12•° Plano Mestre

259 26 4
                                    

Eu estava sentada ouvindo o xerife em ligação e nós dois estávamos super preocupados com o Stiles até ele aparecer na porta.

Stiles: Eu tô aqui- ele estava todo machucado- Está tudo bem pai, tudo bem.

Xerife: Quem foi?

Stiles: Tá tudo bem, foram uns caras do outro time, eles estavam furiosos com a derrota e aí eu provoquei eles e..

Xerife: Quem foi?

Stiles: Eu não vi eles

Xerife: Quero descrições

Stiles: Qual é nem tá tão feio assim

Xerife: Eu vou naquela escola, eu vou ligar, eu vou lá pessoalmente e dar um jeito naqueles desgraçados!

Stiles: Pai! Eu falei que ta tudo bem- eles se abraçam e o xerife sai deixando a gente sozinho.

– Não foram os caras do outro time foram?- ele não me responde- Stiles!

Stiles: O que você quer que eu diga? Que a sua família psicopata me prendeu? Que o seu avô prendeu o Boyd e a Erika no porão?

– Ele que te machucou?

Stiles: Eu disse que o Boyd e a Érika estão presos no seu porão! Eu iria falar com você sobre isso mas aí eu lembro que você coloca a sua família acima de todos!

– Dane-se a minha família! Dane-se o Boyd e a Erika! Eu quero saber se foi o meu avô que fez isso com você por que se foi eu vou atrás dele e vou mata-lo! Melhor, a Lydia e eu vamos ajudar o Jackson e aí eu mato ele.

Stiles: Você não pode fazer nada, ele vai acabar te matando.

– Eu não me importo desde que eu possa ajudar vocês.

Stiles: Tá vendo esse é o problema, você não tem medo de se ferir, mas sabe o que eu sinto? Eu vou ficar arrasado! E se você morrer eu vou ficar literalmente maluco! Viu? Isso não acontece com você mas acontece com todos a sua volta, com todo mundo que vai ao seu enterro, a pessoas imaginando como vão viver sem ter você! Olhe para o meu rosto!- ele se aproxima de mim gritando- Acha mesmo que isso foi para me machucar?- ele percebe que se exaltou e se afasta- Me desculpa eu...

– Tudo bem, eu e a Lydia lutamos sozinhas- eu vou em direção da saída.

Stiles: Isobel espera!

Eu saio da casa dele segurando para não chorar.

[...]

Eu, Stiles e Lydia chegamos no loft atropelando o Jackson que ia atacar todos eles.

Stiles: Eu acertei?- Jackson pula em cima do jeep e enquanto eu e Stiles estávamos preocupados com a Lydia mas aí ela mostra a chave para o Jackson e ele volta ao normal, ele vai se afastando pra trás e o Derek e o Peter perfuram ele com as garras.

– Não! Jackson!- eu estava chorando com Stiles me abraçando e Lydia foi até ele.

Jackson: Você ainda...

Lydia: Sim, eu ainda te amo, eu ainda te amo Jackson, eu ainda te amo...

Alisson: Cadê o Gerard?

Chris: Não muito longe.

Jackson acorda com os olhos azuis e como um lobisomem, ele rugi mostrando as garras e depois volta, na mesma hora Lydia corre e o abraça.

Eu vou para casa, Alisson terminou com o Scott, eu deixei Boyd e Erika escaparem sem ninguém ver e eu, Alisson e nosso pai viajamos para a França.

--------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------

Isobel descobrindo que o Gerard machucou o Stiles:

The Argent GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora