Tia Kate me ligou, eu atendi já que não podia fazer muita coisa no momento.
Ligação on📞
Oi tia, o que foi?
O Scott é o segundo beta, seu pai quer você aqui agora! Ele quer que eu leve vocês duas para a casa em Washington.
Não acredito! Ele quer mandar as melhores jogadoras dele pro banco?!
Que ridículo! Não acredito nisso. Tô indo,
só vou pegar um táxi.Ok, venha logo.
Ligação off 📞
Eu cheguei em casa e já tinham arrumado nossas coisas, eu entrei no carro com raiva.
Kate: Sabe que não pode pegar ele sem a gente.- Papai a ignora
Chris: Conversaremos sobre tudo depois, eu prometo.- ele fala pra Alisson.- Me liga quando chegarem.
Já estávamos no caminho, Alisson estava calada demais.... Mas não a julgo, sei como é descobrir que o namorado é um lobisomem. Pelo menos ela não teve que matar o McCall.
Nossa tia nos leva no hospital, a Lydia estava lá acamada... Voltamos pra carro logo em seguida.
Kate: Entende agora? É o que fazem, não podem evitar.
Alisson: Todos eles?
Kate: É Alisson, até o Scott.
Nós fomos pra floresta, Alisson estava com o arco e flecha. Ela atirou no ombro do Hale o que fez um sorriso surgir no rosto da minha tia.
Kate: Agora a perna- ela atira- Dardo de luz, agora!
– Talento natural.
Nós três vamos atrás deles
Scott: Alisson eu posso explicar.
Alisson: Para de mentir, pelo menos uma vez.
Scott: Eu ia te contar a verdade no baile, eu ia te contar tudo. Porque tudo o que eu disse, tudo o que eu fiz foi para- Alisson o interrompe.
Alisson: Me proteger?
Scott: É!
Alisson: Eu não acredito
Kate: A Graças a Deus, agora atira nele antes que eu atire.
Alisson: Achei que a gente só ia pegar eles.
Kate: Fizemos isso, agora vamos matá-lo- ela atira próximo do Scott- Viu? Não é difícil.
– Ah não, você conhece esse olhar tia Kate.-eu digo mesmo não querendo que o Scott morra.
Kate: Sim, o olhar de "Faça você mesma".- ela aponta para Scott
Alisson: Kate, Kate o que você está fazendo?- ela tenta impedir a tia Kate mas é empurrada pela mesma.
Kate: adoro esses olhos castanhos
Chris: Kate! Eu sei o que fez, abaixe a arma.
Kate: Eu fiz o que pediram para eu fazer.
Chris: Ninguém pediu para matar pessoas inocentes. Tinha crianças, crianças humanas naquela casa. O que está fazendo apontando uma arma para um adolescente de 16 anos, sem provas que ele derramou sangue humano. Nós seguimos o código.
–nous chassons qui nous chasse
Alisson: Caçamos aqueles que nos caçam.
Tia Kate iria atirar mas Chris fala:
"Abaixe essa arma" ele atira na árvore atrás dela, por pouco não a acerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Argent Girl
FanfictionIsobel Argent cresceu a vida toda com o avô e a tia, ela foi treinada pra caçar. Ela foi treinada pra matar, ela pode ter misericórdia de um adolescente de 16 anos mas entre qualquer um e a sua família..... Ela escolherá a família.