Onde tudo começou

30 2 0
                                    

Pov luna

Bom vamos as apresentações, meu nome é luna Monroe, acabei de fazer 18 anos, mais vivo em uma vida dupla a  certo tempo, tudo começou bem antes, acho que posso dizer que foi quando eu nasci, meu país apesar de serem muito amorosos e viverem uma vida "normal" tem segredos igual a mim, eles não sabem que eu descobri esses segredos a muito tempo, eu tinha 12 anos quando ouvi eles conversando no escritório no meu pai, e lá eu descobri que nós a família Monroe somos da máfia, meu pai é o braço direito do capô, dom Ascerro, as empresas que meu pai tem e trabalha como Ceo são mais uma faxada, para eles poderem lavar dinheiro, quando soube quem eu era di verdade, resolvi mi aprofundar nós assuntos relacionados a máfia indiretamente é claro.
Então depois de muita pesquisa eu descobri como uma máfia trabalha, e posso garantir que no início mi assustou um pouco, mais eu quis continuar, apesar de na época ter apenas 12 anos eu era muito determinada.
Então encontrei uma academia, que ensinava defesa pessoal e algumas lutas como jiu jitsu,boxe e entre outras, mi escrevi, e claro que pelas costas dos meus pais, eles não podiam saber que eu estava determinada a seguir essa vida, eu era a princesinha deles, Então o tempo foi passando, eu era muito boa no que eu aprendia, queria cada vez mais aprender sobre tudo.
Então tive uma ideia, muito louca na verdade, mais não tinha nada a perder, então segui meu plano.
Logo depois do meu aniversário de 14 anos tomei uma decisão, meus pais haviam viajado, era o momento perfeito.
Sai escondido da casa dos meus pai, fui até a rua pedi um taxi dei o endereço e assim que chegou nos Grandes portões da casa de dom castelano eu paguei o táxi e o dispensei, não podia ser anunciada, se eu desse meu nome com certeza o meu pai ficaria sabendo, precisava entrar sem ninguém ver.
E foi isso que eu fiz, observei as câmeras de segurança e apenas olhando encontrei um ponto cego, aproveitei que uma árvore ficava próximo ao muro e usei como escada, assim que consegui, pulei pra dentro do muro, a altura era grande mais sabia o que deveria fazer, assim que cai eu rolei pelo chão, fazendo com que o baque não fosse tão forte a ponto de mi machucar, mi esgueirando pelos corredores da mansão, eu encontrei o escritório de dom castelano ( depois de abrir umas 20 portas é claro).
Sentei em sua mesa, o cheiro de bourbon e o mentolado do cigarro que ele avia fumado a pouco tempo, aínda pairava no ar, enquanto eu esperava pelo famoso e temido dom, eu pensava nas escolhas que eu estava fazendo, mesmo parecer errado, era algo tão certo pra mim.

A porta então é aberta de forma rápida e dom castelano entra com uma arma em punho assim que ele mi vê ele se assusta.
-

garota o que vc faz aqui? Quem deixou você entrar? Seu pai sabe que voce está Aqui?
Não aguentei e comecei a gargalhar a cara dele era a mais engraçada, medo, dúvida, curiosidade, expressões ilarias.
- tá rindo do que sua louca.?!
- desculpe-me meu dom, mais sua cara foi impagável, com todo o respeito é claro, e bom meu pai não sabe que estou Aki, e ninguém deixou eu entrar, eu simplicidade entrei, sua segurança tem muitas brechas, precisa melhorar, e sobre o que eu quero... Eu quero que vc mi ajude.
- ajudar com o que garota?
- bom resumindo dom castelano, eu descobri que meus pais são da máfia assim como vc, sei que as empresas do meu pai são fachadas pra lavagem de dinheiro, sei de praticamente tudo relacionado a máfia a algum tempo, e quero fazer um acordo benéfico pra nós dois.
- ainda não entendi o que vc está querendo, seja mais clara.
- bom eu treino a dois anos,.defesa pessoal, boxe, jiu-jitsu, e outros tipos de luta, escondido do meu pai é claro, quero que o senhor mi ajude com o restante que eu preciso aprender como manusear armas, facas. E claro escondido do meu pai, não quero que ele saiba, que estou mi preparando.
- mais qual a razão desse preparo todo, e o que eu vou ganhar com isso?
- bom a razão é que eu quero estar preparada, sei que tanto vc como meu pai tem inimigos, e se eu estiver preparada terei uma chance de proteger minha família, e o que vc ganha é ter uma pessoa preparada pra tudo que muitos julgaram incapaz pela aparência mais Extremamente mortal, vc terá uma ótima arma surpresa contra os seus inimigos.
Dom castelano começou a pensar sobre a proposta e não demorou muito pra ele tomar uma decisão.
- bom, tenho uma ideia vc disse que treinou algumas defesas pessoais, vou chamar um dos meus melhores soldados se vc conseguir derrotalo eu aceito o acordo.
- tudo bem meu dom, pode chamalo. Estarei esperando vocês dois na academia.
Dom castelano saiu em direção ao seu soldado e eu fui pra academia, comecei a mi aquecer até eles chegaram.
Soldado- mi perdoe meu dom, mais não posso bater em uma criança, além do mais uma menina.
Eu gargalhei.
- sério que você vai começar com esse preconceito e machismo justo agora, pode vir querido, e nem tente pegar leve pq eu não vou pegar leve com vc.
Dei uma piscadela pra ele e ele ficou com muita raiva, ele subiu no tatame e começamos a lutar, ele era mais forte que eu, mais eu era mais rápida e ágil que ele, e o que mi diferencia dele aínda mais é a técnica, sou ótima lutadora, não demorou muito e eu consegui colocar ele no chão com um chute no meio de seu estômago.

Dei uma piscadela pra ele e ele ficou com muita raiva, ele subiu no tatame e começamos a lutar, ele era mais forte que eu, mais eu era mais rápida e ágil que ele, e o que mi diferencia dele aínda mais é a técnica, sou ótima lutadora, não demorou m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que finalizei aquele soldado, dom castelano mi olhou, e eu percebi um certo brilho em seu olhar, acho até que era felicidade, nunca vi esse homem feliz rsrs. Então ele mi diz o que eu tanto almejava.
- minha querida, parabéns, você leva jeito pra isso, acho que podemos selar um acordo, irei treina-la pessoalmente, vc será a melhor e assim que vc estiver preparada vc ira em missões em meu nome, estamos de acordo?!
-claro meu dom, minha lealdade estará com você.
E assim começou o meu treinamento que mi definiu o que sou hoje.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bom pessoal, esse capítulo é mais um flashback do passado, pra vocês se SITUAREM no livro, nos próximos capítulos irei falar mais sobre a família da Luna, e também como ela faz pra manter segredo sobre sua vida dupla.
Obrigada pela leitura
Beijinhos 😙

-

Assassina da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora