Luna acorda no outro dia, ainda um pouco cansada, mais ela sabe que precisa levantar, ela tem que conversar com o dom castelano, atualizar ele sobre a missão que foi dada a ela, então a mesma se levanta toma um banho e faz sua higiene,coloca uma roupa que esconda suas tatuagens, sim a luna tem muitas tatuagens porém esconde pra que sua família não as veja.
Luna vai em direção a sala de jantar para tomar seu café da manhã, ela encontra toda a sua família, seus pais ainda estão com a fisionomia preocupadas.
- bom dia família.
-bom dia.
Todos dizem em uníssono.
Ela se senta e toma seu café, o clima está pesado que pode até se dizer que é palpável, enquanto toma seu café luna sente seu celular vibrar no bolso da sua Jaqueta, ela pega e percebe que tem uma mensagem do seu chefe.
Mensagem on*
- luna venha pra minha casa agora, é algo de extrema importância.
- ok, 20 minutos eu chego.
Mensagem off"Luna se levanta da mesa e avisa os pais que vai sair.
- pai, mãe, preciso sair, volto logo.
- onde vc vai filha?
- vou só no shopping com uma amiga, ela precisa de uma ajudinha.
(Sim, essa é a mentira que luna mais usa pra conseguir sair de casa)
- tabom filha, já disse pra vc convidar suas amigas pra nós conhecermos, e não demore precisamos conversar com você.
- ok, volto em breve.
Luna pega seu carro e vai em direção a casa do seu chefe, chegando lá ela já sobe direto pro escritório, quando ela abre a porta ela fica em choque com o que vê.Ela não acreditou em seus olhos, então ela o chamou.
- Vicent?!
Então ele vira, e ela vê que realmente está lá, o seu melhor amigo, seu parceiro de treino e de tatuagem, o seu melhor amigo que deixou a morrendo de saudades Durante 1 ano todo, e praticamente sem notícias.
-oi Princesa, quanto tempo.
Vicent vem em direção a luna, ela dá um tapa na cara dele e depois o abraça e fala em seu ouvido.
- o tapa foi por ter mi abandonado quase sem notícias sua durante quase um ano todinho.
Eles se soltam do abraço e eles ficam se olhando, não um olhar com desejo, mais um olhar de carinho e saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina da Máfia
RandomLuna uma bela mulher, que esconde segredos obscuros, se tratando de família ela é super protetora e fará de tudo pra que eles estejam a salvo. Será que luna irá mostrar sua verdadeira face pra sua família?! Ou irá continuar sendo a princesinha que...