Lucas...

22 2 0
                                    

POV. Lucas

Desde que eu matei meu pai( sim eu matei ele a dois anos), eu assumi como capô do Brasil, apesar de não mi orgulhar pelo que fiz, eu não mi arrependo, meu pai era um mostro pior que eu, ele matava mulheres e crianças inocentes, e nos meus quase 26 anos precisava dar um basta nisso, não sou uma boa pessoa, fiz coisas que não mi orgulho, mais não mi arrependo, quando se faz  parte da máfia nem sempre podemos ser bons, mais faço o possível para ser justo.
E agora com quase 29 anos os meus conselheiros estão mi pressionando para mi casar, e eles exigem que seja uma mulher submissa e di boa família, e depois de muito eles escolherem, uma família se distacou, a família Monroe, Luigi Monroe, braço direito do capô dom castelano, ele tem duas filhas, uma que está prestes a completar 18 anos e uma com apenas 16, pelas informações obtidas elas são inocentes e não sabem nada sobre a máfia, pelos meus contatos acabei sendo convidado para o aniversário da filha mais velha luna Monroe, então resolvi ir.
Peguei o meu jatinho e fui até o México, aproveitei a minha estadia para resolver alguns negócios, quando deu a hora fui até o local da festa, eu esperava algo mais espalhafatoso, mais mi surpreendi, era algo mais simples e aconchegante, já estava a alguns minutos conversando com alguns empresários que Também se encontravam na festa, quando a porta principal se abre e por ela entra a família Monroe, mi encantei pela bela moça morena em um vestido preto justo que valorizava suas curvas, na hora percebi que se tratava da tão preciosa luna Monroe.
Fiquei a observando de longe, ela estava radiante sorrindo o tempo todo, comprimentando todos ali, eu esperava uma oportunidade de conversar com ela, e por mera obra do destino ela foi em direção ao bar e eu quis mi aproximar, e assim eu fiz, na hora ja achei um pouco estranho, pela bebida que ela pediu, normalmente essas meninas não tomam bebidas alcoólicas, mais aproveitei para puxar assunto e assim foi, em alguns momentos senti até que estava participando de um interrogatório, mais de uma menina inocente a face dela mudou seus olhos com um brilho frio um sorriso que causou até um certo arrepio, quando ela se aproximou pude sentir o seu perfume, mi assustei quando ela mi disse o que eu estava fazendo lá, não esperava isso dela, até porque pouquíssimas pessoas sabiam o porque eu mi encontrava no México, e pra piorar ela ainda mi ameaçou, fiquei sem reação quando ela saiu fiquei a observando chocado com tudo aquilo. Assim que cheguei no hotel não consegui dormir Aquela noite pensando no que aconteceu como ela sabia sobre o porque eu estar ali.
Não satisfeito, no outro dia eu resolvi ir até a casa dos pais dela precisava falar com ele, saber se teria chances de fazer um acordo, assim que eu chego peço autorização para entrar e assim que eu sou liberado sou levado até a sala aguardando o senhor Luigi. Enquanto estava o aguardando ela entra pela sala com um sorriso lindo, assim que mi vê ela revira os olhos a comprimento, mais ela não parecia aquela garota ingênua que fora retratada pelos meus informantes, assim que ela passou por mim segurei seu braço queria ter a oportunidade de falar com ela novamente, mais ela mi olhou de uma forma que até parecia que era capaz de mi matar, e até ameaçou quebrar meus dedos, fazendo assim eu a soltar,  quando o pai dela entrou na sala ela parecia outra pessoa, fiquei meio curioso pra saber o que ela esconde, porque uma pobre garota ingênua ela não era eu tinha certeza disso, assim que ela se retirou eu conversei com o Luigi e acabamos marcando um Jantar para aquela mesma noite, para resolvermos algumas coisas sobre o acordo de casamento juntamente com o dom castelano.
Quando estava no horário eu fui em direção a mansão, entrei e estava aguardando os, assim que ela entra eu pude ver o quão linda ela era, diria até que estou ficando encantado por essa mulher. Assim que a campanhia toca a luna se levantou e foi em direção a porta, assim que dom castelano entra logo atrás dele está o que eu acredito ser o filho dele que segura dois boques de flores uma da cor preta ( algo que eu achei um tanto quanto diferente) e um vermelho.
Assim que ele entrega o preto para luna dizendo que era o favorito dela, eu fiquei com um pouco de raiva ,como eu não sabia disso, mais assim que ele entrega o vermelho para a irmã de luna fiquei um pouco mais aliviado, acabamos indo pro escritório, até porque tínhamos que decidir sobre os contratos.
No escritório*
- Bom dom castelano, imagino que você ainda não saiba mais falei com o senhor Luigi, porque eu preciso mi casar e queria muito que a minha noiva seja uma das filhas do senhor Luigi, porém ele disse que o senhor também tem interesse de um acordo dessa forma.
-dom Lucas, tenho sim interesse em um casamento, apesar de ter meus motivos para querer que a luna seja a noiva do meu filho, isso será impossível, então depois de muita conversa com o meu filho nós decidimos que o casamento será entre Vicent e clara.
- que ótimo.
Falo sorrindo até porque meu foco sempre foi a luna.
- mais se mi permiti um conselho som Lucas, se a sua intenção é se casar com a luna você terá muito trabalho pela frente.
- como assim castelano, minha filha é uma princesa.
- a isso você tem certeza, ela é uma princesa, mais é mais só que você pensa.
Antes de eu perguntar alguma coisa a mais pra dom castelano, luna entra pela porta do escritório como um furacão seguida por Vicente. Assim que eu percebo que ela já não está com a roupa que ela estava e agora estava Armada ( pera como assim ela tá armada)
Assim que ela pedi autorização para dom castelano para matar, eu fico em choque, eu tento entender o que está acontecendo mais acabo ficando mais confuso,  então dom castelano explica pra mim e Luigi tudo sobre o que ninguém sabia, luna não era uma simples menina, e sim uma assassina da máfia, fiquei um pouco chocado não vou negar.
Assim que dom castelano se retira, eu e Luigi vamos pra sala, ainda estávamos um pouco abalados com o que ficamos sabendo sobre a luna.
- Lucas se você quiser ir embora, pode ir, eu vou ficar Aki esperando a luna.
- não se incomode senhor Luigi, vou ficar aqui com você, caso precise de alguma coisa.
- obrigado mesmo, mais não consigo entender até agora, porque a luna não mi disse a verdade antes, mi sinto um péssimo pai.
- Luigi, não se sinta assim, eu até intendo a Luna, ela quis privar você e sua família de toda essa verdade, ela não queria deixar de ser sua princesinha, mesmo ela sendo o que ela é ela ainda ama você e sua família, e imagino que você também a ame.
- sim Lucas, apesar de tudo eu amo a minha filha e não vou deixar de amalá.
- agora Luigi você tem que conhecer a sua filha como ela realmente é.
Ainda estávamos na sala aguardando alguma notícia sobre a sol, a mãe delas também estava ali na sala aguardando, logo escutamos a porta abrir sol estava nos braços de luna, a mesma diz que a sol está bem, e diz pra eles descansarem, quando ela fala que não vai descansar porque precisa ir ao galpão então eu e Luigi resolvemos acompanhar lá.
Quando chegamos no galpão vela ter aquela intimidade toda com o Vicent mi deixou um pouco inciumado não vou negar, mais vê lá torturando mi deixo digamos excitado. Quando ela conseguiu a informação que ela queria nós nos aproximamos mais ela matou os antes de tentarmos descobrir mais algo. Luna então pegou sua moto e antes de sair do galpão, disse para encontrarmos a mesma no outro dia. Ficamos ali ainda em choque.
- Vicent, posso ti perguntar uma coisa?
-claro Luigi.
- minha filha sempre foi assim?
-assim como?
-fria e sem coração.
-luigi, ela foi treinada pelo meu pai, ela é ótima no que faz como vcs podem ver fazemos uma ótima dupla, mais apesar desse jeito dela, ela ama muito vocês, ela só aprendeu ser assim.
- agora eu que tenho uma pergunta.
-pode mandar Lucas.
- você e a luna tem alguma coisa? Porque vocês ficam de apelidinho prá lá e pra cá.
-ciumes Lucas? Relaxa eu até tentei fazer ela se apaixonar por mim, mais percebemos que nós dois não poderíamos ficar juntos.
- ci-ciumes, claro que não só curiosidade.
-haram sei. Bom vou limpar essa bagunça, amanhã nos vemos.
E assim todos saímos do galpão, fui pro meu hotel mais não consegui pregar o olho, ansiava por vê-la di novo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Esse capítulo foi narrado de forma resumido pelo Lucas, desde o início)

Pessoal desculpe o sumiço mais pretendo voltar a publicar todos os dias.
Obrigada pela leitura e deixe sua ⭐

Assassina da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora