...luna e Vicent saíram do escritório deixando Luigi e Lucas completamente confusos, ambos foram para o carro de Vicent, e assim indo rumo ao galpão central de dom castelano, de lá era possível descobrir onde sol estava.
-luna como você está?
- eu estou bem Vicent não se preocupe.
- gatinha você sabe que pode se abrir comigo né?!
- sei sim querido, mais eu tô bem sério, não foi do jeito que eu imaginei contar pra minha família, mais minha prioridade é a minha irmãzinha o resto eu vejo depois.
- eu sei luna, mais assim que esse choque passar, vc vai ver que tudo vai voltar a ser como antes, seus pais ainda vão continuar ti amando.
- tenho minhas dúvidas Vicent, mais o que está feito está feito, não podemos mudar.
Assim que chegaram no galpão luna vai direto pra sala da segurança ela se senta e começa a rastrear onde sol está.
- gatinha qual o plano?
- bom vou descobrir onde a sol entrar e nós dois vamos buscar ela, Menos pessoas é igual a mais silêncio, teremos o fator surpresa, eles esperam que o dom castelano mova uma equipe grande para descobrir onde estão, só que eu já sei onde ela está.
- mais já gatinha? Como conseguiu?
- querido eu coloquei microchips de rastreamento em todos da minha família, uma noite coloquei todo mundo pra dormir e coloquei sobe a pele da nuca de cada um, sou uma mulher precavida, só precisava vir Aqui para ter acesso as coordenadas com exatidão.
- garota eu já disse que você é a melhor.
- já sim, mais não mi canso de ouvir rsrs.
- bom vamos pegar nossas armar pq a diversão nós espera.( Armas de Vicent)
( Armas de luna)
Assim que estão equipados, os dois amigos vão em direção as coordenadas onde a sol está. Quando eles estão próximos eles desligam o carro para terem o elemento surpresa.
Assim que eles estão bem próximos luna faz sinal para Vicent que havia dois guardas armados na estrada, cada um pega sua faca e vai de forma silenciosa por trás dos guardas e tampam a boca deles enquanto passam as facas em suas gargantas.
Vicent faz sinal pra luna que vai entrar pelo fundos, luna assente e começa a entrar no galpão, de longe ela vê sol deitada do chão, ela parecia estar desmaiada, quando luna olha ela vê 8 homens próximos a sol, ela vê Vicente e faz sinal para que ambos pudessem atacar ao mesmo momento.
Ambos estão com armas de grande calibre, tornando as coisas ainda mais fáceis e assim que dá o sinal, luna e Vicent já entram atirando em todos os seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina da Máfia
RandomLuna uma bela mulher, que esconde segredos obscuros, se tratando de família ela é super protetora e fará de tudo pra que eles estejam a salvo. Será que luna irá mostrar sua verdadeira face pra sua família?! Ou irá continuar sendo a princesinha que...