005

269 13 7
                                    

Any Gabrielly

Sabina e joalin estavam no jardim, tentando distrair os seguranças enquanto eu saia pela porta dos fundos.

O plano era o seguinte, eu sai e assim que eu saísse eu assobiaria e as duas iriam falar que o noah pediu para reunir todos os seguranças da casa inteira na sala principal que ele precisava dar um aviso muitíssimo importante, até o momento estava dando certo.

Assim que sai total da casa, foi bem difícil já que eu tive que pular o muro da casa, bom voltando, assobiei e vi disfarçadamente que os seguranças da frente já estavam saindo de seus postos, segundos depois sabina e joalin apareceram e eu sorri, logo saímos correndo, mas eu e nem elas sabiam aonde nós estávamos.

Noah Urrea

Desci as escadas e parei no meio dela quando eu vi todos os meus seguranças parados me olhando, olhei para os garotos que estavam atrás de mim e eles me olharam sem entender nada.

— O que está acontecendo aqui? — perguntei

—xxx: ficamos sabendo que o senhor queria falar com todos nós

— o que? Quem te disse isso?

—xxx a foi uma loira um pouco baixa e uma morena um pouco mais alta que ela, as duas com cabelos lisos

— Droga! — falei já irritado — todos vocês voltem ao seus postos, quero uma equipe atrás delas, os dois seguranças que falaram com elas fuça cada um em uma equipe para comandar ela, apenas tragam elas de volta para cá e por acaso se tiver uma morena de cabelos cacheados com elas a tragam também.

Todos saíram de dentro da casa e eu fui até o estacionamento, entrei em um dos meus carro e sai da casa, também iria ajudar a procurar as três garotas.

O carro de josh me seguia e logo atrás estava o carro de bailey, fui dirgindo rapidamente, quando eu encontrar essas garotas elas vão sofrer as consequências.

Depois de longas horas procurando elas encontrei, puta que pariu elas estão muito longe de casa mesmo, parei o carro e desci do mesmo.

— Se vocês derem mais um passo eu atiro — falei e as duas garotas pararam, menos a Gabrielly — Para de andar Gabrielly, estou mandando.

—any: nenhum homem manda em mim! — ela disse firme enquanto andava

Olhei para os garotos que estavam encostados em seus carros, fiz um sinal para eles que foram logo pegando as duas baratinhas, andei em direção a Gabrielly que não estava nem aí para nada.

— Para de andar Gabrielly!

—any: Para você querido é Any Gabrielly — Ela se virou para mim com um sorriso convencido no rosto — aliás, vai se fuder noah

Não perdi tempo e agarrei a cintura dela enquanto jogava seu corpo por cima de me ombro, fui andando tranquilamente até meu carro, coloquei ela lá dentro e logo depois entrei no carro começando a dirigir, any me xingava de todos os nomes possíveis mas eu não dava a mínima para ela.

[...]

Entrei no quarto com any e tranquei a porta, ela me olhou com raiva e logo veio para cima de mim, apenas segurei seus braços e a prensei contra a parede.

— Tem como parar de agir assim — disse baixo enquanto passava a ponta do meu nariz no pescoço da mesma a fazendo se arrepiar

—any: Se afasta de mim agora — ela disse baixo

Subi meu olhar para o rosto dela e vi que a mesma estava com os olhos fechados e com a respiração levemente ofegante.

— shii, apenas relaxe você está muito nervosa

—any: Sai! — ela me empurrou — Fora do meu quarto agora Noah

Revirei meus olhos e sai de lá, fechei a porta e fui para meu quarto, entrei e me deitei na minha cama enquanto olhava pro teto.

Passei a tarde inteira em meu quarto, sina veio me fazer companhia e que companhia boa foi essa em.

_______________________________________________________

Eai gostaram?

Não esqueçam de votar e comentar

Desculpe-me por qualquer erro

Até o próximo capítulo

— Kisses 💋

máfia na califórnia - Noany (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora