Capítulo 1

782 39 0
                                    


Curtido por Noah Urrea e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Noah Urrea e outras pessoas.

Joshbeauchamp: Dois anos da pessoa mais fofa da minha vida, papai te ama muito é esta muito feliz por seu aniversário. Nem da para acreditar que você cresceu tanto é hoje já esta um pequeno homem. O papai não pode estar ai hoje no seu aniversário, mas saiba que mesmo de longe, eu estou com você. Espero, que você aproveite o seu dia com a seu vovô e vovo, te amo muito meu bebê.

Parabéns pelos seus dois aninhos, meu bebê Maxbeauchamp.

Comentários.

Noahurrea: Espera o que?
     Maxbeauchamp: Oi Padlinho.

User20: Como assim o Josh tem um filho, de um ano?

Maxbeauchamp: obligado papai, te amo.
    Joshbeauchamp: Papai ama.

Anygabrielly: Noah e eu estamos em choque, como assim, você tem um filho calopsita?
     Joshbeauchamp: Todos em choque, mas sim eu tenho um filho Any.

Sofya: Eu sabia.
     Joshbeauchamp: Só por que atendeu uma ligação dele.
      Noahurrea: Ela sabia e eu não?
          joshbeauchamp: Sem ciúmes.

CfJoshbeauchamp: Essa e a maior novidade do momento.

User408: Que moleque mais feio, provávelmente e adotado. Só quer a fala do Josh. 
   

P. V Josh

Comentários ruins, foram muitos na foto que eu postei do meu bebê, mas eu já esperava que isso iria acontecer. Só espero que ele não acabe, vendo esses comentários.

Noah: Como assim, você tem um filho? - O Noah fala entrando no meu quarto, sem ao menos bater na porta.

Josh: Bom Urrea, eu acredito que você não quer.....

Noah: Eu sei como se faz um filho, do quero saber por que não contou para o seu melhor amigo? - Pergunta meio bravo e eu apenas rio, o Noah nunca consegue agir como uma pessoa brava.

Josh: Eu não contei, por que queria que ele fosse maiorzinho como e agora. - Falo suspirando. - E por que tinha medo, do que as pessoas iriam falar, ser pai solteiro não e bem visto por muitas pessoas e por eu ser uma pessoa pública poderia dar ruim.

Noah: Olha Josh, eu to muito puto por você não ter me contando, porém entendo. - Fala se sentando ao meu lado. - Mas como assim, você e pai solteiro? E aquele Max que me chamou de padrinho no comentário da sua foto e seu filho?

Josh: Sim o Max que respondeu o seu comentário na foto e o meu bebê. - Falo me levantando da cama. - E sou pai solteiro, por que a mãe dele só deu a Luz e foi embora, como se ele não fosse nada.

Noah: Eu sinto muito. - Fala me abraçando. - Quando vamos conhecer ele?

Josh: Acredito que você vai conhecer ele primeiro que todo mundo, por que eu e ele vamos passar uns dias em orange. - Falo sorrindo. - Mais apartir do próximo ano, ele vai viajar todos as vezes com a gente.

Noah: Espera você vai levar ele para me conhecer? - Pergunta animado.

Josh: Na realidade, eu vou levar ele para ver o tio dele, irmão da mãe dele, o único da família dela que se importa com o meu pequeno. - Fala me olhando. - Porém, vou aproveitar para você o conhecer.

Noah: O mascotinho do grupo. - Fala feliz. - Então a Sofya, já sabia dele?

Josh: Já. - Falo rindo. - O Max tinha me ligado e a Sofya atendeu, então eu pedi para ela guardar segredo.

Antes que o Noah possa falar alguma coisa, eu começo a escutar batidinhas na porta do quarto e o Noah se levanta e vai atender a porta.

Noah: Oi. - Ele fala com alguém, em seguida ele fecha a porta e começa a rir. - O Josh, olha que ta aqui.

Quando ele se vira, vejo o meu filho no colo do Noah, ele estava dormindo mais estava muito fofinho, porém não entendi como ele vai parar aqui.

Josh: Quem trouxe ele? - Perguntado preocupado.

Noah: Era um garoto, ele disse que era tio dele. - Fala sorrindo.

Josh: O Liam? - Pergunto pegando, o meu bebê no colo. - Mas o que ele esta fazendo com o meu filho?

Noah: Eu que não sei. - Fala cobrindo o meu filho para mim. - Se quiser ir atrás dele, acho que ele não esta muito longe daqui.

Josh: Não precisa, depois eu ligo para ele. - Falo sorrindo. - Meu bebê, ta aqui.

Noah: E pelo visto o conheci antes do planejado. - Fala rindo. - Eu vou indo, vou deixar vocês no momento pai e filho de vocês.

Josh: Fica Noah, vai ser bom pare ele. - Falo me deitado, junto ai meu bebê, como eu amo o cheirinho dele.

Noah: Ok.

My BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora