Capítulo 2

412 36 0
                                    

P. V Noah

Eu estava no quarto do Josh, vendo ele e o pequeno dele dormindo. Ainda e estranho pensar que ele tem um filho, porém eu fico feliz por ele.

Claro que na hora que eu soube eu fiquei puto por ele ter escondido isso de mim, porém agora eu entendo que ele só queria proteger o filho dele, do mundo.

- Padlinho? - Escuto uma vozinha e saio dos meus pensamentos, vendo o pequeno Max cocado os olhinhos.

Noah: Oi coisa fofa. - Falo me ajoelhando na frente dele. - Acordou?

Max: Sim padrinho. - Fala fazendo, uma carinha fofa. - O papai tá mimindo? - Pergunta olhando, para o pai dele.

Noah: Esta sim, ele esta muito cansado. - Falo sorrindo. - Seu pai queria saber, por que você estava com aquele moço que te trouxe.

Max: Era o titio Liam, ele trouxe o bebê, por que eu tava com muita saudades do papai e a vovo deixou ele me trazer. - Fala sorrindo.

Noah: Compreendo. - Falo sorrindo. - Você e muito fofo.

Max: Obligado. - Fala com vergonha. - Você também e muito fofo padrinho.

Noah: Eu ainda não entendi essa de padrinho. - Falo pensativo.

Max: O papai disse que ocê, foi escolhido dele para ser padrinho deu. - Fala com a não no rostinho.

Noah: Eu tenho um afilhado. - Falo abraçando ele. - Posso tirar uma fotinha sua??

Max: Pode. - Fala me encarando. - Ocê, vai postar?

Noah: Sim, na minha conta de fotografia, por que eu ainda não consegui acessar a minha conta. - Falo me sentando na cama do Lamar e o pequeno se senta ao meu lado.

Max: Tabom titio, tira a fotinhaaa.

Aquela criança com toda certeza é a coisa mais fofa, que eu poderia conhecer. O Josh, teve um belo filho.

Curtido por Anygabrielly, Savannahclarke é outras 1000 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Anygabrielly, Savannahclarke é outras 1000 pessoas.

Noahs.film: Gente o filho do Josh é a coisa mais fofa do mundo @joshbeauchamp você perdeu seu filho, é meu agora. Meu afilhadinhooo.

Comentários desativados.

My BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora