P. V Josh
Depois que o Liam foi embora, eu voltei para o quarto e comecei a pensar em tudo o que ele tinha me falando, em parte ele estava certo. Meu pequeno precisa de mais alguém além de mim, por que algum dia alguém vai pergunta por que ele não tem mãe e bom o Noah e uma pessoa especial.
Meio que eu gosto dele, não posso dizer que sou loucamente apaixonado, mas sei que ele me atrai de uma forma que eu não poderia imaginar. Porém ele e meu melhor amigo e eu não faço ideia, do que devo fazer.
- To cansando. - O Noah fala entrando no quarto ofegante eu fico preocupado, pois meu bebê não estava com ele. - Antes que você pergunte, o Max o grupo, eles pediram para ficar um pouquinho com ele.
Isso tem cara de armação do Max, para mim ficar sozinho com o Noah, aquela criança e tal esperta.
Josh: Sei que você não deixaria ele, se não soubesse que ele ficaria bem. - Falo suspirando. - Noah, sei que esse dia tem sido uma loucura, mais preciso conversar com você, sobre o que o Max falou.
Noah: Da gente namorar? - Pergunta se sentando ao meu lado.
Josh: Exatamente. - Falo suspirando. - Ele e uma criança tão pequena e que já passou por tantas coisas. Mais eu entendo ele, você e uma pessoa magnífica e ele gostou de você e sinceramente eu gosto disso, gosto da forma que você o trata. - Caramba nem sei de onde consegui tanta coragem. - Sei que pode parecer doideira, mas eu acho que ele está certo.
O Noah me olha por um segundo, provavelmente tentando processar toda aquela informação.
Noah: Mais e o contrato? - Espera de tudo que ele podera falar, eu não esperava que ele fosse pergunta do contrato, será que ele não achou a ideia do Max tão doida.
Josh: Meu ex cunhado o Tio do Liam, me fez lembra que contratos nunca podem atrapalhar uma coisa que e para acontecer. - Falo olhando para ele. - Eu gosto de você, mas do que amigo, me desculpa por estar jogando....
Eu não consigo terminar, por que o Noah se aproxima e começa a me beijar e eu apenas cedo e continuo o beijo, puta merda ele beija tão bem, por que eu não fiz isso antes?
Noah: Eu também gosto de você, mas do que um amigo. - Fala olhando, para o chão, ele claramente está com vergonha do nosso beijo. - Mais você não precisa fazer isso, do por que seu.....
Josh: Não e só por ele é, por mim também. - Falo segurando a mão dele. - Hoje é com certeza o dia mais louco da minha vida, mas o mais memorável. Quem ficar comigo é vem no que isso vai dar?
Noah: Eu acho que sim. - Fala sorrindo de lado. - Mas podemos ir com calma, por nos é também pela questão do contrato.
Josh: Claro. - Falo sorrindo. - Eu acho, que temos que ir lá ver ele.
Noah: Ele está bem com as meninas Josh é bom para ele. - Fala sorrindo.
Josh: Nisso você está certo. - Falo olhando, para os lábios dele. - Eu gostei do seu beijo.
Noah: É eu gostei do seu. - Fala encostando, as nossas testas. - Se isso der certo é ele quiser me chamar, você sabe....
Josh: Se ele te chamar de pai, eu não vou ligar. - Falo sorrindo. - Tem certeza que quer ficar comigo, mesmo eu mão sabendo ao certo o meu real sentimentos por você?
Noah: Eu quero, porém preciso que me promete que se isso não der certo, você ainda vai ser meu amigo. - Fala preocupado.
Josh: Eu prometo. - Falo sorrindo. - O que me diz, de selamos essa promessa com um beijo?
Noah: Eu acho, que já deveríamos estar nos beijando.
Eu Rio dele, em seguida a gente começa a se beijar pela segunda fez naquele dia é pela novamente o Liam está certo, aquele cara me faz abrir os olhos. Só espero, não machucar o Noah é nem meu filho, nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby
FanfictionJosh Beauchamp tem um filho de dois anos, que ninguém sabe da existência, até o dia que Josh decide publicar um post o parabenizando por seus dois aninhos.