P. V Noah
Eu nem acredito que beijei o Josh, porra eu sempre gostei dele é confesso que odiei a ideia dele ter um filho, por que no início pensei que ele estava com outra pessoa. Mais quando eu soube que ele não estava com alguém, eu fiquei muito feliz. É fiquei feliz por ele ter um filho, por que agora saiba que eu ainda poderia ter uma chance com ele.
Eu o amei, desde o primeiro momento que coloquei os meus olhos nele. Agora eu estou aqui, deitando na cama enquanto me beija, sinceramente nunca pensei que ele meio que se declareia para mim, porém eu estou feliz por ele ter feito isso, por que eu não teria coragem.
Sei que ele, ainda não está certo dos seus sentimentos, mas só te ter a chance de estar com ele já e para mim.
Josh: Se minha cria entra aqui, eu to ferrado para explicar, por que estamos deitados nos beijando. - Fala, quando paramos de nos beijar.
Noah: Eu acho que ele nem entenderia, o que estamos fazendo. - Falo me deitando no braço dele. - Me diz, como aquela criança pode ser tão fofa.
Josh: Sinceramente eu não faço ideia. - Fala sorrindo. - Ele sempre foi assim, acredito que seja a criação dele.
Noah: Nisso eu tenho certeza. - Fala sorrindo. - Josh, que horas vai ser a festinha dele?
Josh: Provavelmente daqui a pouco. - Falo pensativo. - Bom, me diga Noah, você realmente não se importante de eu ter um filho?
Noah: Não, eu adoro o seu pequeno. - Fala sorrindo. - Aliás, queria pergunta se posso postar mais uma fotinha dele.
Josh: Claro que pode Noah, nem precisa pergunta. - Fala se levantando. - Eu buscar ele com as meninas, você fica aqui comigo?
Noah: Eu vou ficar aqui. - Falo me ajeitando, na cama. - Aqui esta tão bom, tem seu cheiro.
Josh: Ok, pessoa que gosta do meu cheiro. - Ele fala deixando um selinho na minha boca, em seguida ele sai do quarto.
Só espero que no final disso tudo, o Josh continue sendo o meu melhor amigo, por que eu não sei o que seria de mim, se eu perdesse o meu melhor amigo e garoto eu eu sou completamente apaixonado.
Paro de pensar naquela coisa e pego o celular, para postar a foto daquele garotinho fofo, que já conquistou o meu coração. Sem dúvidas, eu amo aquela criança e o pai dele.
Curtido por Alextopdance e outras 1.120 pessoas.
Noahs.film: Maxbeauchamp e a criança mais fofa que eu já conheci, meu eu literalmente acabei de conhecer ele e já não quero ficar longe dele. Ele e um pequeno garoto e tenho certeza que o pai dele joshbeauchamp tem muito orgulho do pequeno dele. Aliás hoje e aniversário dessa fofura, Max feliz dois aninhos e te desejo tudo te bom.
Te amo pequeninho.
LiamBitencourt: Pelo visto, achei o perfil do Urrea. Meu sobrinho e a coisa, mas fofa.
Noahs.film: Concordo, ele e mesmo.Alextopdance: Acabei de conhecer, muito fofinho, parece com o pai dele.
Noah: Não posso discordar Alex, essa criança e a cópia do pai dele.Beaurrea: Todos sabíamos que isso iria acontecer, é tão fofo ver o Noah apaixonado pelo pai é o filho.
Joshbeauchamp: Meu amor.
Noahs.film: É eu sei disso.Desligo o meu telefone é fico pensando, em tudo o que aconteceu hoje, com toda certeza o dia de hoje foi o mais doido é especial da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby
FanfictionJosh Beauchamp tem um filho de dois anos, que ninguém sabe da existência, até o dia que Josh decide publicar um post o parabenizando por seus dois aninhos.