-vai se atrasar pra escola becca..
--ai me deixa em paz(becca)
#bom vamos começar minha linda, fiel, e escudeira leitora.. como vou me apaixonar? Opção A-->ele e moreno alto?bonito e sensual? Opção b--> ele e um nerd super bobo e que no final se transforma num gato? Ou opção c..
-voce e rertardada e esta lendo aquelas revista do João bidu novamente,achando que o cara perfeito vai aparecer em menos de 5 dias..
-deveria calar a boca josh, so estou vendo um artigo aqui.(becca)
Josh-->a gente vai se atrasar e eu n vou te da carona ate a rodoviaria,para voce poder ir morar com a vovo.
Becca-->porque voce nao cuida da sua vida?
Josh-->talvez porque a sua e mais legal, Anda logo.
#becca narrando~ que cliche quem acredita nisso? Bom eu nao.. vovo aqui vou eu. Desco as escadas e vejo minha mae no telefone discutindo com meu pai..
- voce é um pé no saco, e nao diga que voce nao recebeu o pedido do meu advogado.. bob se voce nao pagar o dinheiro da pensão eu te levo na justiça..
#becca narrando~ vix pelo visto a briga foi feia.
-nao acredito que vc vai para faculdade, estudaro que mesmo?
Becca-- biologia mae.
Mae-- ai credo becca que materia chata, nao e atoa que sempre matei aula quando era mais nova..
-reviro os olhos.
Mae-- mas se é isso que escolheu fazer o que?pelo menos nao sera burra que nem seu irmao.
Josh-- cantar e uma profissão..
Mae-- a claro des que essa profissão gere dinheiro, e nao seja uma bandinha de garagem. Ai sim josh se torna uma profissão..
Josh-- porque voce sempre me qualifica como inferior? Poxa mae voce quer o que?
Mae-- que voce se torne alguem na vida, e nao um rockeiro que brinca de cantar, voce deveria sair e procurar um emprego, quer saber?leva sua irma para rodoviaria antes que ela nao pega o voo..
Becca-- eu vou de onibus mae.
Mae-- é onibus .
Josh-- pelo visto voce deveria fazer faculdade, vamos becca.
-ta vendo porque nao acreditono amor!! Pois esse e um dos meio motivos ,minha familia e um saco..
Ps # se voce for para parte dois e poque gostou do livro, entao deixa seu voto e comentario..
VOCÊ ESTÁ LENDO
puts me apaixonei??¿¿♤♡
Ficción Generalessa história de #amor, ta na cara que não existe.. como alguém pode se apaixonar por uma pessoa. e dai puf "surgi um sentimento" alguem em pleno seculo 21 acredita nisso???. bom pois eu nao.. alias esses contos cliche, de ai o principe fica com a p...