é hora de dizer adeus◇♧

10 1 0
                                    

Josh-- está tudo bem?

Becca-- sim, so estou um pouco anciosA..

Josh--porque? Voce vai para casa da vovó, é tipo; vai sair desse inferno que é a nossa casa, com os conflitos chatos que a mamae e o papai causa sempre que eles se falam pelo telefone. E vai viver algo maravilhoso que e seu futuro,Era tudo que eu queria..

Becca-- um dia sua banda será um sucesso, basta so você acredita maninho..

-ele me olhou como se eu fosse a pessoa mais incrivel desse mundo, deu um sorriso.. e voltou a dirigir, no fundo ele sabia que aquelas palavras eram mais que inspiradoras, era um motivo pra ele acreditar nos seus sonho..

Josh-- pronto está entregue, vou sentir sua falta maninha..

-ele me abraça, me fazendo assim o abraçar tambem.

Becca--tambem sentirei sua falta, olha se cuida e vem me visitar na vovó por favor..

Josh-- eu vou tentar..

-saiu em direção a rodoviaria, carregando minhas malas que afinal como nao tenho muita roupa, acabo trazendo so o necessário comigo.

Xxx-- passagem por favor..

-entrego minha passagem para uma mulher que estava sentada dentro de uma cabine, que alias parece ser muito apertado, ela estava mascando chiclete de boca aberta. Que alias eca que nojo. Ela pegou minha passagem e repetiu o meu destino.

Xxx-- vai para o sul, que incrivel rio grande do sul parece ser uma linda cidade... vai fazer o que la?

-da licença! Mais acho que isso nao e da sua conta...

Becca-- vou fazer faculdade de biologia..

Xxx-- boa sorte, eu ia fazer faculdade uma vez , mais sou de um sistema que faculdade e para pessoas "ibospi"..

Becca-- o que seria essa sigla?

Xxx-- idiotas, burra o suficiente para idade.

-o que? Como assim essa mulher ousa a dizer isso a nos universitarios, que sistema mais imbecil..

Becca-- desculpa eu respeito sua opiniao, mais acho um posicionamento meio burro..

Xxx--burro e esse sistema que acha que precisamos fazer faculdade para podermos se sentir inteligente..

-meu essa mulher e louca ? Ou ela se faz de louca? Enfim so quero pegar minhas passagem e sair dessa vergonha que essa mulher me colocou.

Becca--pode me da a passagem por favor!

Xxx--a claro querida, tenha uma boa viagem.

-aff que preguiça de pessoas assim , serio. Entrei dentro do onibus, me sentei no numero com a qual minha passagem indicava, olhei para janela e vi um homem. Ele parecia meio triste, talvez so nao acreditava no amor assim que nem eu ... mas derrepente veio uma mulher ate ele, e logo o aquele semblante triste havia se desmanchado..
Coloquei meus fones e fechei os olhos um pouco...

#ps sabe quando um livro fica interessante e vc logo vai para o capitulo 3? Entao e vc mesmo meu caro leitor, admite que esse livro esta te intrigando .... boa leitura.

puts me apaixonei??¿¿♤♡Onde histórias criam vida. Descubra agora