-acabei pegando no sono, e sou acordada pelo motorista. Me avisando que eu cheguei. Pego minhas malas, desço do onibus e tento achar um onibus ou um taxi...
Becca-- oi moço tudo bem? Sera que voce poderia me levar para esse bairro aqui?
Xx-- claro. Essa viajem toda irá ficar 35 reais.
Becca-- nossa ta caro uma viajem daqui ate ali.
Xx-- vai entrar ou nao?
Becca-- eu nao prefiro pegar uma moto euem, vai passar a perna em outro.
-ele sai chingando e eu como nao sou boba, nao vou pegar esse taxi oportunista ne. Resolvi ligar para um moto taxi, que nao demora nem uns 15 min e me cobra tudo uns 7 reais.
----///----- (alguns minutos depois)
-quando cheguei na casa da minha avó, achei que ela iria me receber de sorriso aberto, e me daria um belo abraço... e faria biscoito pra mim.. achei que iriamos sentar no sofa e falar sobre nossas vidas..Becca-- vó a senhora esta indo para aonde?
-como eu havia dito essa não é uma história de ficção e sim uma realidade...
Vovó-- becca o que voce esta fazendo aqui? Não esperava pela sua visita, ja estamos no mês de Natal?
Becca-- não vó eu te falei lembra Que iria vim para sua casa, pois na semana que vem eu vou iniciar minha faculdade..
Vovó-- minha neta mil desculpas, eu havia esquecido...
-coisa de vó ja sabemos..
Becca-- enfim vó tudo bem, porque pelo menos vamos ficar juntas...
Vovó-- vamos? Rebecca..
Becca--voce sabe que eu nao gosto que me chama assim..
Vovó--> becca infelizmente nao vou poder ficar com vc aqui... na verdade eu estava ate indo vender a casa.. mais ja que você veio morar aqui, a casa e sua.
Becca--ouou a senhora vai pra onde?
Vovó-- vou viajar num cruzeiro, durante 1 ano. E depois vou morar em paris com o meu velhinho da lancha.. olha que gato esse coroa.
(Coroa da foto)
-ela me mostra a foto, e puxa Nao é que o velho e bonito mesmo... se bem que minha avó não e feia, ela malha três vezes na semana, e faz pilates e vez por semana Então essa mulher esta inteirona.
Vovó--como eu havia dizendo, sinto muito mais agora como voce é uma mulher sabe bem se virar sozinha..
Becca-- mais vó não tenho emprego, e como vou comer?
Vovó--na sua idade eu ja estava empregada e com sua mãe dentro da minha barriga.. voce sabe muito bem se virar.
Becca--ta e quando a senhora vai?
Vovó-- ja estou indo; olha tudo de bom meu amor e tem algumas coisa na geladeira e além do mais tem uns 100 reais para voce começar o seu negocio. Se divirta beijos..
Becca-- vó espera, você não pode me deixar aqui..
-ela pega um taxi e logo entra.. me deixando aqui sozinha. E agora?
#Fudeu
#ps meu caro leitor ou leitora, vejo sua leitura mais não vejo seus votos? Bora começar por agora.?
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
puts me apaixonei??¿¿♤♡
General Fictionessa história de #amor, ta na cara que não existe.. como alguém pode se apaixonar por uma pessoa. e dai puf "surgi um sentimento" alguem em pleno seculo 21 acredita nisso???. bom pois eu nao.. alias esses contos cliche, de ai o principe fica com a p...