__________________________________________________Los Angeles, California
01:00PM- Finalmente acabou essa aula. - Alex diz saindo da sala com seus amigos. - Estou morrendo de fome e aquele professor só sabe falar, falar e falar.
- E você só sabe reclamar, reclamar e reclamar. - Krystian disse enquanto andava com ele. Josh apenas ria enquanto ambos discutiam.
Josh e seus amigos eram aqueles típicos bad boy de todo colégio americano. Jogadores oficiais do time escolar e consequentemente, populares. Eles exalavam poder por onde passavam e todos eram loucos com os mesmos, com razão.
- Noah já foi embora? - Josh pergunta aos amigos.
Capitão do grande time de futebol, Josh era o líder do grupo. Não que ele seja o mais responsável, mas por ser o capitão, todos faziam suas vontades. Noah e Josh são melhores amigos há muito tempo, Krystian e Alex entraram bem depois.
- Sim, ele disse que o vôo dele seria às 3:00PM. - Krystian diz.
- Ok então, vamos comer estou varado de fome. - Josh fala indo até o refeitório.
Chegando lá, eles pegam suas comidas favoritas e se caminham para a mesa de sempre, onde a jogam conversa fora. Pouco depois, as líderes de torcida chegam.
- Oi rapazes! - Savannah diz com seu típico uniforme de líder de torcida.
Savannah era a líder delas e uma das muitas conquistas de Josh e Alex que já ficaram com a mesma.
- Oi Savannah! - Todos dizem juntos.
- Festa na minha casa hoje depois do jogo, quero todos lá. - Ela diz dando uma piscada para Josh que sorrir malicioso. - Temos muito que comemorar depois da vitória de hoje.
- E como sabe que venceremos gatinha? - Krystian pergunta sorrindo.
- Vocês são os melhores, impossível de perder... - Disse se inclinando e sussurrando no ouvido do capitão. - Principalmente você, ou não terá sua surpresinha.
Josh sorri com malícia observando a garota se retirar de perto deles.
- Seu puto safado, pegando Savannah Clarke. - Alex diz zombando do amigo.
- Ela é gostosa, cara. Já tinha um tempo que queria ficar comigo e eu aproveitei a oportunidade. - Josh diz simples.
- Deixa só Taylor descobrir. - Krys diz rindo.
Josh revira os olhos para a fala do amigo.
- Terminamos faz 1 ano, já superei aquela sem sal.
- Mas ela não te superou. - Alex zomba.
- Que se dane, ela é apenas uma garota mimada e louca.
Após o relacionamento conturbado de Josh e Taylor, ele passou a odiar a garota com todas as forças. O término foi feio, ela quebrou o carro dele e discutiu bêbada na festa de verão, afim de ridiculariza-lo.
O sinal toca indicando o fim do intervalo, alertando todos no local.
- Vamos para a próxima aula logo. - Alertou Josh.
[•••]
Eram quase 02:30am da madrugada quando o pai de Josh entrava pela porta de casa cambaleando pelas paredes. O jovem havia chegado da festa por volta da 01:00AM e estava na cozinha, tomava um copo de água quando seu pai entrou no cômodo encarando o jovem com desgosto. Josh não estava diferente dele, já que sentia nojo ao ver seu pai naquele estado. Mas por trás daquela cara, havia um jovem amedrontado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora Que Me Atraiu - Beauany
Fanfiction🇨🇦 || Beauany || 🇧🇷 Josh Beauchamp é o típico aluno Bad boy de sua escola. Um rapaz frio e grosseiro, que sempre tratava todos como inferiores e não se importava com sentimento alheio. Não tinha uma boa relação com seu pai, desde a morte de sua...