Capítulo 3

103 19 10
                                    


_________________________________________________

I'm back

Que saudades!!!

Capitulo novo na área
Já sabem o que fazer

Deixe sua ⭐

Deixe seu comentário

Boa leitura

💜✨

_________________________________________________


Agosto de 2018 - Los Angeles, California




Josh Beauchamp





Caralho!

Em todos esses anos estudando nessa maldita escola e vendo milhares de pessoas, nunca tinha ficado totalmente focado numa mulher igual aquela. Não era possível que ela fosse minha professora, como eu ia me concentrar? Ela era a mulher mais linda que já vi em toda minha vida, e olha que de mulher eu entendo. Tinha um corpo belíssimo e cabelos cacheados que batiam até metade das suas costas. Seu rosto era delicado e aquele sorriso era capaz de desmanchar qualquer um. Sem mencionar a sua...

- Ninguém sabe de onde é esse trecho? - Ela volta a pergunta encostando seu corpo na mesa fazendo-me voltar a realidade.

Eu estava mais concentrado no seu rosto do que responder a ela e eu sabia de quem a mesma se referia, porém a minha falta de concentração não me permitia dizer nada. Por sorte, alguém se encarregou de dizer no meu lugar.

- É de Diário de uma Paixão, Nicholas Sparks. - Sofya Plotnikova se manifesta, era uma das líderes de torcida mas ao contrário das outras não ficava muito com os populares.

- Isso mesmo... - Disse sorrindo e andando pela sala. - Nicholas Sparks é um escritor norte-americano que obteve grandes sucessos literários ao longo dos anos, alguém pode me dizer algum outro livro além desse que é sucesso Mundial?

Ela pergunta para toda a sala que fica em silêncio novamente por alguns minutos e quando eu tomo coragem para responder outro aluno levanta a mão. Que inferno.

- Pode dizer! - Ela disse.

- “Querido John"!

- Mais um?

- “A Escolha"! - Shivani Paliwal diz.

- Um bom livro... - A professora diz voltando a sua mesa. - A minha atividade hoje é simples, quero uma resenha crítica de alguma obra de Nicholas Sparks e não vou querer uma resenha mixuruca, quero argumentos fortes e verdadeiros. Quero que transmitam o sentimentos de vocês nessa atividade.

- Eu nunca li uma obra de Nicholas Sparks, como vou fazer isso? - A voz de Savannah é ouvida.

- Acredito que na biblioteca do colégio tenha várias obras do escritor, se quiser pode ir até lá e encontrar. Quem quiser acompanhar a senhorita...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Professora Que Me Atraiu - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora