__________________________________________________
I'm back
Deixe sua ⭐
Deixe seu comentário
Boa leitura!
📚💜
__________________________________________________
Agosto de 2018 - Los Angeles, California
Any Gabrielly
Acordei com a claridade de um novo amanhã batendo no meu rosto, eu não tinha fechado a cortina na noite passada. Pego meu relógio e vejo que são 5:50AM. Ótimo, eu ainda teria muito tempo para me arrumar e seguir para o colégio. Apesar de faltar quase uma hora para o despertador tocar, me levantei e me dirigi até a janela onde eu já podia ver pessoas correndo com seus animais e alguns até saindo para o trabalho.
Depois de todo o ocorrido que aconteceu comigo meses atrás, eu finalmente me sentia viva novamente. Aquele dia nunca sairia da minha cabeça e isso era um fato, mas eu estava tentando esquecer de tudo e focar em mim. Pelo menos é isso que veio a dizer ao psicólogo. Joseph e eu havíamos divorciado cerca de duas semanas, foi muito difícil ver a cara daquele desgraçado depois de meses, e sim ele estava livre, pagou a fiança e saiu numa boa. Eu estava com uma medida protetiva contra ele dês do acidente e papai fez questão de acompanhar tudo.
Eu me lembrava pouco daquele dia, só sei o que meu irmão me contou. Ele entrou na casa e me viu no último degrau enquanto Joseph estava lá encima vendo tudo. Não sou idiota, e sei que ele torcia para eu estar morta, ainda mais depois de ameaçar deixá-lo sem nada mas infelizmente não conseguimos provar isso.
Mas a justiça foi boa comigo em relação aos abusos que sofria nas mãos do meu ex marido e da sua infidelidade. Joseph se separou de mim sem levar um centavo do que é meu. Neguei também todo dinheiro que o juíz ordenou que ele me desse, pois o que ele tem eu tenho em dobro e não preciso do que é dele.
Mamãe e papai me acolheram novamente em sua casa e eu fiquei surpresa e ao mesmo tempo emocionada em saber que mesmo acontecendo o que aconteceu, eles me aceitariam de volta. Minha relação com minha mãe melhorou bastante assim como a minha e do meu pai. Noah e eu sempre nos damos bem, ainda mais depois que descobri sua paixão. Ele nunca gostou de Joseph, mas sempre me amou e o engolia por minha causa. Eu percebi tarde demais o que meu ex fazia comigo.
Deixo esses pensamentos de lado e me direciono até o banheiro do meu quarto onde tomo um banho relaxante. Depois de uns 15 minutos, saio do cômodo, vou até a penteadeira, arrumo meus cabelos e faço uma maquiagem simples e elegante. Como seria meu primeiro dia, queria causar uma boa impressão, então coloquei um vestido justo na cor verde, ele era sem mangas e apresentava um decote discreto. Após calçar os meus saltos, checo minha bolsa vendo se está tudo lá e desço as escadas vendo minha família toda reunida. Vejo Marie servindo o suco da minha mãe, ela era nossa empregada fazia uns 15 anos e era como uma segunda mãe. Cuidou muito de mim, mas principalmente de Noah.
- Bom dia! - Digo colocando a bolsa na cadeira vaga.
- Bom dia querida, dormiu bem? - Mamãe pergunta.
- Dormi sim!
- Animada para o seu primeiro dia? - Papai pergunta tirando os olhos do jornal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora Que Me Atraiu - Beauany
Fanfiction🇨🇦 || Beauany || 🇧🇷 Josh Beauchamp é o típico aluno Bad boy de sua escola. Um rapaz frio e grosseiro, que sempre tratava todos como inferiores e não se importava com sentimento alheio. Não tinha uma boa relação com seu pai, desde a morte de sua...