Capítulo 1

159 24 2
                                    

_______________________________________________

I'm back

Casa do Josh na mídia

Deixe sua ⭐

Deixe seu comentário

Boa leitura

📚💜

_______________________________________________

Agosto de 2018 - Los Angeles, California

Josh Beauchamp


Meu despertador tocou por volta de 6:00AM, inferno.

Hoje seria o primeiro dia de aula e eu estava exausto. Mal tinha paciência para aturar aquele povo, mas o que eu podia fazer não é mesmo? Eu prefiro mil vezes ir para escola do que ficar em casa e levar uma surra daquele velho idiota que se diz meu pai.

Levanto da cama decidido a correr pelo parque antes da escola, eu sempre fazia isso todas as manhãs e por mais que eu estivesse cansado, eu ia correr, era um dos meus escapes. Então , coloco uma calça moletom e uma blusa de frio, calço meu tênis e saio do quarto.

Passo em frente ao do meu pai e vejo o mesmo jogado na cama como sempre depois de uma noite de bebedeira. Faltavam apenas 2 horas para que fosse trabalhar. Meu pai, Ron Beauchamp, era um detetive do departamento de Los Angeles. Aos olhos de todos, éramos uma família perfeita e unida, principalmente depois de perder a mulher que era a luz de nossas vidas, minha mãe.

Ursula, minha mãe, morreu num acidente de carro quando eu era criança. Ela estava alterada naquele dia depois que descobriu que meu pai havia bebido e batido em mim e em Dytto, minha irmã. Na época eu tinha apenas 6 anos e Dytto 10, segundo ele nós tínhamos desobedecido suas ordens e por isso merecíamos punição. Tinha quase 100% que o motivo foi eu e minha irmã termos visto uma mulher elegante descer do carro dele e eu ter questionado.

Mamãe ficou furiosa com aquilo e nos pegou levando para fora de casa, colocando-nos no carro enquanto discutia com meu pai, mas acho que teve uma hora que ela não aguentou aquela situação e saiu de casa muito alterada ligando o carro. Mamãe estava tão nervosa que não viu quando avançou o sinal e um caminhão bateu do lado dela. Nosso carro capotou na avenida com todos nós. Horas mais tarde eu recebi a notícia de que minha mãe não tinha sobrevivido ao acidente e minha irmã estava em estado grave no hospital, mas veio a falecer na manhã seguinte. Eu fiquei arrasado e meu pai, triste e com remorso.

Cerca de 3 meses depois do ocorrido, ele começou a beber absurdamente e com isso, as agressões foram crescendo. Por várias vezes tentaram denunciar o mesmo, mas por ser parte da corporação policial, ele era fluente e nunca dava em nada, mas para evitar mais fofoca alheia, nós acabamos por nos mudar para Los Angeles quando eu tinha 11 anos.

Eu o odiava com todas as minhas forças e sempre torcia para que ele levasse um tiro em alguma operação policial, eu nunca denunciei ele por medo. Mas acreditava que assim que fosse pra faculdade tudo acabaria e por isso eu o aguentava e suportava as suas agressões.

Corro 2 maratonas e às 7:00AM já estou em casa. Entro no meu quarto indo diretamente para o banheiro, onde tomo um banho relaxante e faço minha higiene pessoal. Minutos depois, pego minha roupa escolhida no armário, vestindo a mesma. Uma calça jeans com alguns rasgados, tênis e uma camisa branca simples e um moletom por cima pra completar. Passo perfume e coloco meu relógio que ganhei do meu avô que morava em Nova York. Ele era pai da minha mãe e quando soube da sua morte e da neta, ficou muito abalado pois era sua única filha. Vovó era uma socialite muito bem respeitada em todo país, sempre ajudando em eventos beneficentes, festivos e culturais. Já meu avô era CEO de uma imobiliária bem conhecida em todo continente americano e dono de uma concessionária.

A Professora Que Me Atraiu - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora