POV: Lalisa Manoban
.
08:00 AM
27 de março
.
O amanhecer em Seul estava sobre o castigo do sol, um dia tão caloroso quanto ontem.
O trânsito era a única coisa que não mudava, sempre aquela demora que tornou parte da minha rotina. É quase como um teste de paciência para as pessoas, mas nesse teste eu sempre falho.Falando em trabalho, ao chegar em minha empresa estacionei minha Mercedes-Benz preta.
Procurei por minha jaqueta no banco de trás e mas que depressa sair do carro. Estava atrasada por conta daquele engarrafamento.De longe pude ver Sana, minha recepcionista. Novata a alguns meses, porém ja tínhamos uma certa intimidade.
Ela falava ao telefone enquanto gesticulava as mãos e batia suas unhas sobre um bloco de folhas.Ao seu lado uma mulher de cabelos loiros e longos medindo a cima de sua bunda. Sua vestimenta era um terninho composto por uma saia de velcro, mostrando que era muito bem corporada, definindo suas silhuetas e curvas. Sobre os pés, calçava um pequeno salto, fazendo com que ficasse pouco mais alta que Sana.
Ao parar em seu lado, coloquei meus cotovelos sobre o mármore do balcão e esperei que minha recepcionista terminasse.
-"Sinto muito Rosé, não temos ninguém para te acompan..."
Então o nome da mulher a minha direita se chama Rosé...
-" Sra Manoban?! _Arregalou os olhos, demonstrando estar surpreendida ao me ver.
Isso foi o suficiente para que a loira ao meu lado me encarasse ao escutar o sobre nome: "Manoban".
Acabei por olhar também e...minha nossa senhora das cadeiras de rodas...
Uou! Ela era bonita, muito bonita!!O seu rosto pálido e seus olhos frenéticos, profundados sobre um castanho cor de mel. O seus lábios vermelhos como um vinho envelhecido com o detalhe dos seus pequeninos dentes frontais a mostra. Eu posso jurar que há conheço de algum lugar, não consigo me lembrar agora... mas essa sensação estranha de estar sendo abduzida ou convidada a querer beijar uma desconhecida...
Acoloração vermelha em sua bochecha logo entrega que estava incomodada com tudo aquilo. Há, final já fazia um tempo que eu estava em sinal de alerta analisando todas as expressões do seu rosto.
Então forcei uma tosse seca para ganhar tempo.
Se tornou uma situação tão embaraçosa...eu estava sem jeito de dizer algo diretamente a ela.
E quem não ficaria?Então acabo por perceber uma mancha em sua blusa, um líquido amarronzado que não parecia fácil de sair.
-"Não acho que seja tão legal você trabalhar com a blusa manchada..."
Falo o final da frase tão baixo que quase saiu como um sussurro. Seus olhos imediatamente descem até o seu peito esquerdo, encarando a enorme mancha.
-"Desculpa...É que um garoto esbarrou em mim."
Vejo suas bochechas corando outra vez, enquanto sussurra palavrões tentando limpar o local manchado.
Ela parecia tão desajeitada, tentando se livrar logo daquilo que esfregava tão forte o tecido de sua blusa fazendo sujar ainda mais a região. Seus sussurros chegavam a ser até que engraçados, era como "merda, por que isso acontece comigo?! Droga, droga!"
Eu queria ficar ali por mais um tempo segurando o risada, mas logo entreguei minha jaqueta que havia pego minutos atrás.
-"Toma, pode pegar. Eu acho que vai ficar um pouco grande, mas pelo menos vai cobrir a mancha."
Levantou os olhos encarando minha jaqueta.
-"Sério?! Na-não precisa Sra Manoban, eu dou um jeito..."
S
acudir a jaqueta em sua direção outra vez.
-"Pode pegar eu faço questão."
Dou um sorriso de canto, tanto quanto amigável. Então ela ainda um pouco receosa, ficou imóvel parecia ainda mais envergonhada que antes.
-"Tudo bem, deixa que eu te ajudo com isso."
Jogo a jaqueta cuidadosamente ao redor de seus ombros, enquanto ela segura o seus cabelos em um rabo de cavalo improvisado com as mãos. Logo ela os solta e deixa com que eles caiam, fazendo alguns fios tocar suas bochechas. Então ela os ajeita colocando atrás de suas orelhas.
-"Obrigada Srt Manoban."
Agradeceu gentilmente com um sorriso no rosto.
-"Por nada..."
Isso pode parecer um pouco estranho...
Nunca sou de me sentir avontade assim, ao menos que seja a Jennie, porém isso é uma longa história...-"Como eu estava dizendo."
Ouço outra voz, então me dou conta que ainda estávamos na recepção. E agora a Sana nos encarava com um olhar tedioso de quem estivesse tentando chamar por nossa atenção a algum tempo.
-"Rosé você pode subir, sua sala fica no terraço."
No terraço só existem três salas, sendo duas delas das minhas secretárias e uma minha. Então isso indica que Rosé é minha nova secretária?!
°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Notas finais: Olá! Eu espero que tenha gostado do primeiro Ep, mas só relembrando que ainda estou aprendendo a trabalhar com uma fanfic e esse é uma das minhas primeiras obras também!! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴʜᴏs ᴇʀᴏᴛɪᴄᴏs - Chaelisa G!P
FanfictionOlá, essa fanfic é baseada em sonhos eróticos que uma personagem: Lalisa Manoban tem com uma desconhecida: Park Roseanne, então eu não me responsabilizo por calcinhas molhadas! É isso...tenha uma boa leitura! Há, já ia me esquecendo eu ainda sou nov...