• POV: Lalisa Manoban
Manhã em Seul....
7 de abril. [07:23AM]
Acordei pela manhã logo arrumando meus ultimos preparativos das malas de viagens para Tóquio.
O voou saia as oito e quarenta e três então não podia em hipótese nenhuma me atrasar! Me certifiquei que não estivesse esquecendo de nada e seguir para a casa de Roseanne Park, chegando lá já podia ver a garota segurando suas malas de rodinhas.— É aqui. — Digo ao motorista particular.
Então ele estaciona o carro e desce para ajudar Roseanne com suas malas logo depois abre a porta do passageiro e a garota entra ajeitando a saia. Não posso deixar de reparar seus lindos pares de coxas e o quanto ela estava linda...
— Está muito vulgar? — Perguntou.
Analiso outra vez sua minissaia e o coletes de lã por cima da camisa branca.
— Vulgar? Você está simplesmente linda. — Respondi.
Um sorriso tímido cresce no seus lábios.
[...]
Como eu havia saido de casa com estômago vazio.
No aeroporto antes de pegar o voou paramos para tomar um bom café da manhã.Corro o olho por cima do cardápio.
— Você já escolheu?
Pergunto a Rose que mordia os lábios enquanto analisava a grande variedade de comida, mas a garota só me olhou e balançou a cabeça para dizer que "não".
Antes que o silêncio tomasse conta da mesa outra vez.
Sugestões de comida vai, sugestões de comida vem e ainda estávamos indecisas do que pedir.— kimchi! — Derrepente Rose gritou na mesa. — Ops! — leva a mão para tampar a boca.
Não pude segurar o riso ao ver aquela cena, é como se o grito de Roseanne tivesse ficado em looping na minha cabeça.
— AI MEU DEUS!
Digo em meia as risadas que atraia a atenção de todas as pessoas que passavam por ali.
— Lisaa para de rir tá todo mundo olhando! — Protestou envergonhada.
— kimchi! kimchi!
Eu repetia em númeras vezes e só me dava mais vontade de rir, enquanto isso do outro lado da mesa a loira cruzava os braços fazendo carinha de brava. Mal sabe o quanto atraente está assim.
— Com licença.
Uma voz masculina sugir por detrás das minhas costas.
— Vocês já escolheram? — Perguntou o garçom.
Respiro fundo para segurar meu riso e respondo:
— Kimchi — Deixo uma risada nasal escapar. — Me desculpe, nós vamos querer kimchi com uma tigela de arroz e outra com uma sopa de legumes. — Digo tudo vendo o rapaz anotar no bloco de folhas.
— E para beber?
— Água sem gás e um suco natural de laranja.
— Desejam mais alguma coisa?
— Não, não é só isso!
— Está certo, eu volto em dez minutos.
Vejo o rapaz se afastar e sumir em meio às mesas, mas por falar em mesas. Rosé ainda mantém o bico de brava e o olhar de matadora.
— O que foi? — Engulo seco como se estivesse com medo.
— Você é muito engraçadinha né Manoban? — Diz pegando um dos morangos que estavam na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴʜᴏs ᴇʀᴏᴛɪᴄᴏs - Chaelisa G!P
FanfictionOlá, essa fanfic é baseada em sonhos eróticos que uma personagem: Lalisa Manoban tem com uma desconhecida: Park Roseanne, então eu não me responsabilizo por calcinhas molhadas! É isso...tenha uma boa leitura! Há, já ia me esquecendo eu ainda sou nov...