POV: Lalisa Manoban
8 de abril [07:00am]
Dia seguinte....
Desço as escadas e encontro Roseanne sentada no balcão da cozinha mexendo no notebook e tomando uma xícara de café preto.
— Bom dia.
— Há, bom dia Srta Manoban. — Respondeu. — Eu fiz café. — acrescentou.
Levantou rapidamente atravessando o balcão indo depressa pegar outra xícara.
— Obrigada Roseanne. — Agradeço.
Giro o café na xícara e tomo um cole, enquanto observo Rose retornar mexer no notebook.
— Então, o que temos para hoje? — Perguntou curiosa.
— Vamos a empresa de família aqui em Tóquio. — Dou uma pausa para mais um gole. — Tenho que me certifica que tudo vai estar perfeito para está anoite.
— Vai ser! — Disse sorrindo.
— Você já entrou em contato com os convidados principais?
— Sim, Srta Manoban.
— Ótimo! — Dou um grande gole e coloco a xícara no balcão. — Vamos?
Vejo Rose correr os olhos até mim, fechar o notebook e pegar sua bolsa. E só então me dou conta do quanto sexy ela estava com seu terninho em saia colada e dois botões abertos mostrando a sombra dos seios.
— Está ruim? — Perguntou.
meus olhos fixos no seu decote rapidamente sobe até os seus olhos castanhos.
— Não, você está magnífica. — Digo. — Só abotoar esses dois botões, não quero meus seguranças e nem meu irmão olhando pra você.
— Há, sim senhora.
Me viro vendo Roseanne pouco envergonhada vindo logo atrás abotoando suas vestes.
[...]
Empresa da família Manoban [07:40am]...
— Bem vinda, Srta Manoban! — Disse o segurança abrindo a porta do carro.
Assim que saio me deparo com aquele prédio espelhado, do início até o topo e pra completar o sobre nome "Manoban's" gigantesco no terraço do prédio.
Escadas com corrimão banhado a ouro na entrada e arbustos quadriculado fazendo o cercado no prédio. E no estacionamento carros, todos da cor preta e óbvio... muitos seguranças.— Nossa... — Sussurrou a garota loira do meu lado com a boca aberta.
— Vamos! — Digo.
Na entrada a porta de vidro com sensor se abre, revelando o miolo do prédio com decoração aberta e vidros fazendo um desenho da família Manoban's completando com um enorme lustre de diamante.
O espaço vago com poltronas de recepção e uma bancada de atendimento, com três elevadores a direita, e uma fonte dos desejos ocupava o lugar, ainda incluído uma praça de alimentação.
— E eu achando que não tinha como ficar melhor... — Disse Roseanne enquanto andávamos.
— MI HERMANA!!! — Gritou de longe Diego.
— Quem é? — Perguntou Rose.
Antes que pudesse responder Diego meu irmão mais novo vem ao nosso encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴʜᴏs ᴇʀᴏᴛɪᴄᴏs - Chaelisa G!P
FanficOlá, essa fanfic é baseada em sonhos eróticos que uma personagem: Lalisa Manoban tem com uma desconhecida: Park Roseanne, então eu não me responsabilizo por calcinhas molhadas! É isso...tenha uma boa leitura! Há, já ia me esquecendo eu ainda sou nov...