•POV: Lalisa Manoban
•
Ela sobe e começa me beijar. Sua boca quente com um leve gosto de ferrugem, por conta dos lábios cortados. Minhas mãos sobre sua nuca, puxando para aprofundar o beijo. Essa adrenalina, me tomando o oxigênio aos poucos me deixando sem ar. Suas unhas passando contra meu abdômen, formigando um caminho direto para os botões de minha calça.
-"Já está dura Manoban?"
Sinto sua mão quente acariciar o meu pau por cima do tecido Jens. Solto uma arfada sobre os nossos lábios. Ela é tão... fodidamente gostosa...
Com suas mãos ágeis, ela desabotoou minha calça e abaixou o fecho. Permitindo se abaixar também, ficou de frente para minha erosão e puxou minha vestimenta para baixo. Levando junto minha cueca, fazendo com que meu pau pulasse para fora chicoteando contra minha barriga.
Olhou para cima e voltou a encarar novamente o meu pênis. Delicadamente o envolveu sobre sua mão quente e macia e começou me estocar. Senhor! Me engasguei com a própria saliva, mas logo me recompôs.
- "Rosé..."
Ela permaneceu me estocando por alguns minutos, fazendo exatamente como eu queria que fizesse.
E não demorou muito para que eu estivesse brevê a finalmente gozar.
Então ela parou os movimentos e antes que eu pudesse reclamar. Ela gentilmente abriu sua boca e logo pude sentir sua língua quente passando sobre a minha cabeça antes de literalmente me engolir. Se encaixando perfeitamente...Naveguei minha mão até o seu cabelo prendendo em meio aos meus dedos, forçando cuidadosamente a sua cabeça contra minha virilha, embalando em um ritmo prazeroso. Até que outra vez eu estava prestes a gozar dentro da sua pequena boca.
-"Ahn!"
Sinto um líquido quente me molhar. Acordo ofegante buscando acalmar minha respiração. Isso tudo foi apenas um sonho? Buscava entender observando minha cama.
Ela se encontrava completamente molhada, avia alguns requisitos de gozo sobre o edredom e sobre minha barriga.
-"Que bom que gozou."
Ouço uma voz vindo do meu lado direito, não tinha notado que alguém estava com a mão diretamente no meu pau.
Olho para o lado e me deparo com...~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Notas finais: Eitah! Quem será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴʜᴏs ᴇʀᴏᴛɪᴄᴏs - Chaelisa G!P
Hayran KurguOlá, essa fanfic é baseada em sonhos eróticos que uma personagem: Lalisa Manoban tem com uma desconhecida: Park Roseanne, então eu não me responsabilizo por calcinhas molhadas! É isso...tenha uma boa leitura! Há, já ia me esquecendo eu ainda sou nov...