who is she?

1.6K 105 12
                                    

                POV: Lalisa Manoban

Acordo ofegante tentando me recuperar do sonho agitado. Olho ao meus redor e me assusto após me deparar com Jennie, ainda segurando minha erosão em uma de suas mãos.

Seu rosto entregava uma felicidade e um olhar de malícia, como se estivesse satisfeita com o que estivesse acabado de fazer.

-"Isso foi tão bom que te deixou sem palavras?"

  Sinto a cama afundar conforme ela se aproxima. Trazendo junto um cheiro forte de Vodka, entregando que bebemos muito na noite anterior.

Isso explica minha dor de cabeça e a tontura, explica também o por quê de não me lembrar de como Jennie veio parar em meu quarto.

  Sinto o seu corpo repousar por trás de minhas costas e logo o toque suave de suas mãos em meu ombro, deslizando suavemente pela minha pele, deixando pouco avermelhada por conta de suas unhas.

Viro um pouco a cabeça, tentando espiar por cima de meus ombros e analiso sua vestimenta. Estava quase que completamente nua, apenas um sutiã branco deixando possível ver o bico do seus mamilos por cima do tecido transparente. Por baixo não se usava nada, só o edredom que cobria metade da sua nudez.

-"Não consegue se lembrar de nada?"

Permaneço em um constante silêncio.

Sinto outra vez o colchão se afundar e observo ela caminhar em minha frente.
Então ela se vira e ajeita o edredom enrolado por volta de sua cintura. Seus cabelos estavam bagunçados e no pescoço marcas vermelhas, assim como a boca levemente inchada.

-"Eu e você...a gente...?"

Faço um sinal inapropriado com as mãos, fazendo ela deixar escapar uma risada nasal.

-"Não exatamente, apenas rolou uma ajudinha." _Se aproximou um pouco e começou acariciar o topo de meus cabelos.  -"Mas...você ainda tá me devendo a minha ajudinha..."

Percebo a malicia no final de sua frase.

Então deixo um suspiro sair pelas minhas narinas, percebendo o clima tenso.
Levanto o rosto procurando olhar para Jennie que ainda acaricia meus cabelos, mas assim que nossos olhos se encontram seus carinhos são interrompidos. Logo vejo ela se abaixando e passando suas pernas ao meu arredores, sentando em meu colo.
O cheiro de Vodka ainda se fazia presente, mas dessa vez estava suave. Me seguro em sua cintura trazendo para perto e ela sela nossos lábios antes de iniciar um beijo calmo e molhado. Solto um gemido após se ajeitar melhor em meu colo encaixando perfeitamente em outras partes. Ainda permanecia segurando uma parte do edredom, então retiro sua mão e abro um espaço deixando avista sua parte íntima. Ela separa do beijo por alguns segundos e me encara com os labios entre abertos.

-"É melhor no banheiro ou vamos chegar atrasadas..."

O mais engraçado de tudo isso é que Jennie é eu não passamos de inimigas, mas isso é assunto pra outra hora...

                        (.)(.)

Após um banho demorado...
A mesma rotina se inicia outra vez, como todas as manhãs eu me
encontrava a caminho da empresa. Jennie permanecia em silêncio enquanto olhava para um ponto fixo fora do carro. Parecia que algo estava a incomodando de alguma forma.

-"Aconteceu alguma coisa?"

Quebro o silêncio desviando o olhar dos volantes apenas por alguns segundos.
Ela suspira e se ajeita no banco antes de dizer algo.

-"Posso te fazer uma pergunta?"

Outra vez desvio os meus olhos e percebo que seu semblante havia piorado. Então balanço a cabeça em afirmação.

-"Olha... eu não sei se ouvir bem mas...quem é Rosé?"

°~°~°'°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

Notas finais: Eitah! Por essa eu não tava esperando, agora eu quero saber como a Lisa vai sair dessa pqp.

sᴏɴʜᴏs ᴇʀᴏᴛɪᴄᴏs - Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora