02- Meu Destino

130 3 0
                                    

Fernanda fechou os olhos relembrando a cena, sentindo o frio na espinha como se tivesse vivendo tudo naquele momento.

Paralisada de medo ela foi incapaz de falar uma única palavra enquanto abria a gaveta para o assaltante pegar o dinheiro e depois o levava até o cofre.

Sentia o bafo quente dele próximo ao ouvido sentindo o estômago embrulhar com o cheiro de cigarro e bebida.

Viu ele pegando o bolo de dinheiro e colocando numa mochila e pensou que logo aquilo iria acabar...

Mas o pesadelo estava só começando , ouviu a voz próxima a ela dizendo:

- Ladrão: Gata, abre o armário de whisky! Hoje tenho um encontro romântico! Pega logo um champanhe também!

Pegou as bebidas e colocou numa sacola, entregando para o sujeito sem encará-lo

E gelou quando ouviu ele falando no ouvido dela

-Ladrão: Gatinha boazinha! Fez tudo que eu pedi! Gosto assim!

Enojada ela tentou se livrar da situação, com dificuldades gaguejou:

- Fernanda: Melhor vc ir antes que a polícia apareça!

O sujeito apertou ela mais forte e riu.

- Ladrão: Que linda! Preocupada comigo! Assim eu vou ficar ainda mais apaixonado eim!

Ele apertou ela ainda mais, indo em direção da porta. Parou na gôndola de dvds. Pegou um na prateleira..

- Ladrão: olha isso Princesa! Luan Santana! Meu encontro romântico vai ser perfeito! E advinha quem eu vou convidar? Acertou, gata! Você!

Fernanda sentiu o sangue congelar no corpo e percebeu que estava na maior enrascada de sua vida. Mordeu o lábio enquanto era empurrada em direção à porta, sem chance alguma de reagir.

Já imaginava o pior quando uma luz forte ofuscou a vitrine e o som de um megafone invadiu a loja:

POLÍCIA! Não se mexa e largue a moça!

E quando está pra se afogar no mar da vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora