25- Adrenalina

81 3 1
                                    

- Campo Grande-

Fernando e Sorocaba terminaram o show, um sucesso total!

Ao lado do governador Julio aplaudiu muito! Tinha até esquecido por uns momentos a treta com Luan.

Ele conduziu os policiais para fazerem a dispersão das pessoas, já pensava em ligar para a esposa quando um segurança de camarim o chamou

Segurança: Doutor Julio! Com licença! A dupla pediu para chamar o senhor no camarim! Fazem questão de agradecer pelo seu trabalho impecável!

Julio; sempre vaidoso, adorou aquilo !

Foi até o camarim, tirou fotos com a dupla, bebeu uísque! Foram até a van, Julio escoltando, todo vaidoso.

A equipe toda entrou, mas antes de se despedir  Sorocaba disse:

Sorocaba: Dr Julio, tem uns mimos para o senhor nesta sacola, tem dvd nosso com dedicatória e uns brindes! Ate mais! obrigada!

Julio agradeceu, Sorocaba ia saindo, piscou para o segurança.. ele trouxe uma caixa

Sorocaba: Ah! Quase que me esqueci! Tem esta caixa de presente aqui que o Luan pediu para que eu entregasse em mãos!
Julio: Luan? Ah me poupe! Por que aquele guri ia me deixar brinde?
Sorocaba: Eu vi que vocês tretaram, mas talvez ele quis pedir desculpas! Aceita! Se não gostar do que tem ai dentro, você dá de presente para alguma luanete!!
-Julio: Aff... não vou ter nem trabalho de abrir! Já vou é doar!
- Sorocaba: Abre pelo menos! Vai que tem um uísque ou alguma coisa que sua esposa vai gostar!

Julio só balançou a cabeça... nem se deu trabalho de responder...

Sorocaba e a equipe partiram para o aeroporto...

La dentro da van, Fernando estava preocupado...

-Fernando: Sorocaba, manda este motorista correr que eu quero chegar vivo no aeroporto!
- Sorocaba: Fica sossegado, cara! Embrulhamos bem os " brindes" ! Quando o corno conseguir finalmente abrir, a gente vai estar a quilômetros de distância!
- Fernando: Não sei quem é mais louco! Você ou o Luan!
- Sorocaba: O doido é o Luan de se meter com a mulher do delegado! Eu só ajudei um amigo!! Gosto deste tipo de coisa! Muita adrenalina envolvida!!

A Van seguiu rápido para o aeroporto, enquanto Julio tentava ligar pra Fernanda...

- Julio: (intrigado) Não atende! Só da caixa postal! Cade esta mulher? E a médica também nao atende! Que droga!

Julio pegou os brindes e decidiu ir ver o que estava acontecendo em casa.

Chegou e estranhou as luzes todas apagadas....

Correu o térreo todo, nao achou ninguém, subiu para o quarto
Nao tinha ninguém ali, só o celular na mesinha ao lado da cama, sem bateria...

Julio: Aff! Ela deve ter saido pra comer com a médica! E deixou o celular! Esta mulher vai se ver comigo hoje! Vou trancar ela no quarto uma semana, já que não posso dar um corretivo!

Ele desceu e viu os brindes em cima da mesa...

Julio: Hummm... o presentinho do boiola! Estou até curioso pra ver o que tem ai dentro! Só deve ter frescura! Vou abrir o do Sorocaba antes!

Ele abriu a sacola, tinha copo, camiseta e mais o dvd embalado em mil plasticos, que ele custou a abrir

Quando finalmente pegou o DVD foi ler a dedicatória e sentiu o sangue ferver nas veias:

Para Dr Julio, o maior corno do MS! Como diria Luan Santana, cê ja perdeu esta mulher!

Julio atirou o dvd longe, quebrando o espelho, indignado!

- Julio: Que PALHAÇADA é esta? Que merda está acontecendo aqui?

Furioso ele começou a rasgar a caixa que Luan mandou, engoliu seco quando viu um livro encadernado de capa dura e com o titulo:

Como perder uma mulher em 365 dias

Julio abriu o livro e eram prints impressos de directs do instagram...

Ele leu o primeiro, reconhecendo que era Fernanda...

Leu mais um... e mais outro... e outro...

Na medida que foi lendo foi se dando conta do mal que fizera a ela todo aquele tempo...

A culpa e a raiva foram se misturando e ele foi para a última página... a 365 ! E viu que Luan tinha respondido....

Só então se deu conta do que estava acontecendo!

Jogou o livro longe! Furioso! E viu que tinha mais coisas na caixa...

Abriu um envelope e viu o exame verdadeiro de gravidez e uma foto de Leticia e Luan quando eram adolescentes

-Julio: Medica filha da mãe! Tava de  parceria com ele nesta palhaçada! Traira! Vou acabar com ela! Vou matar aquela fulana!

Rasgou o envelope em mil pedaços.... E viu que ainda tinha uma caixinha  pequena...

Abriu e achou a aliança de Fernanda e um bilhete:

Ela foi atrás de quem gostava dela de verdade!
Aproveite para vender todo este ouro, vai precisar de muita grana para diminuir a pena que vai pegar!
Segunda feira meus advogados já estão na porta do fórum, seu bandido!
E nunca mais procure sua EX MULHER! Se tentar chegar perto dela você não sai vivo pra contar a história!

Por falar em história, abre a internet antes de quebrar a casa toda! Vai gostar das notícias!

Assinado:
O gayzinho que furou seu olho!
Luan Santana!

Julio jogou a aliança longe, começou a quebrar a casa! Desesperado de ódio!

Pensou em ir atrás de Luan no aeroporto, mas sabia que ele já estava longe...

- Julio: Desgraçado!! Eu vou achar ele no fim do mundo! Ele me paga! O que será que este filho da mãe postou na internet?

Abriu o celular e já viu o Twitter bombando com o nome de Luan Santana

Abriu um portal e a noticia estava em
toda parte

Luan Santana arma operação milionária para resgatar a amada das garras de um relacionamento abusivo.

Ao lado da materia tinha uma foto feita por paparazzi no aeroporto

Mostrava Luan e Fernanda se beijando perto do jatinho, apaixonados...

E como se não bastasse uma selfie dos dois, tomando champagne dentro da aeronave. Sorrindo, zombando dele.

Julio olhou o Twitter e viu a hastag
#delegadocorno

Perdeu completamente o juizo! Entrou no escritório e viu uma longa carta de Fernanda, jogando tudo na cara dele.

Abriu o cofre, pegou toda grana que tinha, a arma e muita munição.

- Julio: Eles vão ver quem é o corno! Eu acho aquele guri nem que for no fim do mundo!

Entrou na camionete e saiu, feito um louco pelas ruas de Campo Grande....

E quando está pra se afogar no mar da vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora