23- Amar não é pecado

77 3 0
                                    

Julio caminhou firme em direção ao palco, mas não conseguiu mais subir... os seguranças de Luan o impediram

-Julio: Deixa eu subir! Sou delegado!
- Segurança: Não vai subir ninguém! Ordens do Governador!
- Julio: Moleque! Desce aqui se você for homem!
- Luan: Uai eu não sou gay? Decide ai o que vc pensa de mim!
- Atrevido! Está me provocando o dia todo! Por que eim? Por que comigo?
- Luan: Porque você é um babaca! Só por isso!
- Julio: Eu vou te pegar! Desce aqui que te pego! Idiota! Covarde!
- Luan: Olha quem ta me chamando de covarde! Delega de quinta!

Os fotógrafos e imprensa começaram a mostrar a treta ao vivo...

Fernanda viu aquilo na TV e entrou em pânico!

- Fernanda: Letícia do céu! O Luan passou da conta! O Julio vai matar ele e vai dar tudo errado!
- Letícia: Pra que irritar o cara? Vai estragar tudo!
- Fernanda: Tive uma ideia louca aqui, vou tentar antes que eles se matem! Me da seu celular! O meu antigo eu deixei pra tras! E o novo não vou passar para o Julio!
- Letícia: Vai ligar pra ele? Está doida?
- Fernanda: É minha última chance de resolver!

Fernanda pegou o celular de Letícia e ligou pra Julio

Esperou ate que ele atendeu

- Julio: O que foi agora doutora? Não é uma boa hora!
- Fernanda: Julio sou eu! Meu celular ta carregando peguei o da Letícia na correria! Estou vendo TV! Você está tretando com Luan Santana! Pare com isso!
- Julio: O que? Tem coragem de defender o cantorzinho? Fernanda você ta brincando com fogo!
- Fernanda: Não estou defendendo ninguém! Só estou pedindo pra você parar de brigar! Estao transmitindo ao vivo! Tá parecendo briga de namorados, sabia? Você tem um nome a zelar! E eu estou nervosa e pode fazer mal pro bebê!
- Julio: Briga de namorado??
- Fernanda: É! Vai deixar o povo achando isso?
- Julio: Fernanda, responde pra mim: tem alguma mínima possibilidade deste moleque saber detalhes da nossa vida?
- Fernanda: Ãh? Está doido? Ele é Luan Santana! Famoso! Por que ele iria se interessar pela vida nossa? Você está viajando! Julio, por favor! Volta para o lado do governador, puxa o saco dele, assiste Fernando e Sorocaba. Deixa este Luan pra lá! No final vc tinha razão! Ele é um boiola!
- Julio: Tem razão! Pela primeira vez eu te dou razão!

Julio desligou o telefone, mandou uma banana pra Luan, que respondeu com uma dedada...

Em seguida voltou pro camarote e Luan aliviado aproveitou pra vazar dali..

Antes de entrar no carro, se despediu de Diguinho

- Diguinho : Patrão! Você é doido! Quase que põe tudo a perder!
- Luan: Eu empolguei e mandei o abraço pra ele! Passei da conta!
- Diguinho: Foi um milagre ele não subir e te matar!
- Luan: Milagre nada! Foi minha gata que amansou a fera por telefone!
- Diguinho: Uai!! Como sabe que foi ela? Tava o maior barulho!
-Luan: Sei lá! Só sei!
- Diguinho: agora trata de correr daqui! Se ele resolve voltar, vc ta fudido!
- Luan: Haha! É o que mais quero! Sumir! Diguinho corre pra pegar teu voo! Não quero ninguém da equipe aqui quando a bomba estourar!
-Diguinho: Pode deixar, patrão! O pessoal ja ta no onibus, todo mundo vazando! A gente se vê amanhã!
-Luan: Valeu por tudo meu amigo! Mas a gente se vê não sei quando! To embarcando pra felicidade! Sem data de volta!

E Luan entrou no carro rumo ao aeroporto.

- Aeroporto-

Fernanda aliviada e ansiosa olhou pra Letícia e sorriu...

- Fernanda: Amiga, vou lá pra fora... vou esperar por ele na pista.., preciso respirar um pouco.., tudo bem?
- Letícia: Tudo certo amiga! Está um fim de tarde lindo! Relaxa um pouco!
Mas antes me dá um abraço! A gente vai demorar pra se ver!
- Fernanda: Você embarca que horas para Miami?
- Letícia: Daqui a 40 minutos! Meu namorado está lá no embarque me esperando! Só vou me despedir do Luan antes!
- Fernanda: Fico tranquila de você estar indo pra longe! Tenho medo do que o Julio pode fazer quando descobrir a falsa gravidez!
- Letícia não se preocupe! A Paula emitiu uma medida protetiva pra mim também!
- Fernanda: Vocês pensaram em tudo! Eu nunca vou ter como agradecer!
- Letícia: Vai ter sim! Amando e fazendo nosso amigo feliz! Sem culpa e sem limites!
- Fernanda: Sem culpa nenhuma! Amar não é pecado! E tudo que fizemos foi nos apaixonar!
- Letícia: Vai me visitar em Miami?
- Fernanda: Se vou! Pode esperar!

Leticia deu um sorrisão e se abraçaram demoradamente...

Fernanda foi pra pista... o por do sol tingia tudo de rosa e ela suspirou... vendo o jatinho já na pista pronto pra decolar....

Ela andou um pouco e de repente, pelo vidro da sala VIP ela viu ele chegando...

Muito mais belo que ela imaginava...Luan Santana, seu amor platônico, seu ídolo, seu sonho mais intimo! Estava ali! Era real!

Ela viu ele dar um abraço carinhoso em Letícia e tirar uma rosa do enorme buquê que ele trazia e entregar pra amiga.

Deram um beijinho de despedida e ele finalmente saiu pela porta que dava para a pista...

Por um momento ficaram se olhando paralisados.Era tanto amor guardado para aquele momento que eles não conseguiam fazer nada além de sorrir lindamente um para o outro...

Nenhum dos dois soube quem deu o primeiro passo... mas em segundos Fernanda já estava afundada no peito dele, sentindo o perfume maravilhoso que vinha daquele homem...

Eles se olharam, sem acreditar que era realidade...

-Fernanda: Você veio! Não é um sonho!
-Luan: Meu amor! Como você é linda!!!

Ela sorriu e finalmente o beijo aconteceu, primeiro tímido e depois envolvente...

As duas bocas tinham o encaixe perfeito, os corpos se colavam e parecia que nunca mais iam de desgrudar

Mas ele foi se afastando lentamente, passou a mão no rosto dela, cheio de carinho

-Luan: Pronta para a nossa maior aventura, amor?
- Fernanda: Nasci pronta!
- Luan: Então bora, minha Nanda! Meu amor!

Luan pegou ela no colo e partiu rumo à aeronave,rumo à felicidade...

E quando está pra se afogar no mar da vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora