Capitulo 12

13 0 0
                                    

Joaquim possuía uma casa linda, tão grande quanto a minha no centro da cidade, próxima a escola e a poucos minutos a pé do salão.

- Vamos entrem, essa será nossa casa agora. Disse Joaquim abrindo a porta.

- Uau, sua casa é linda! Disse Laura.

- Pensei que tivesse vendido tudo quando entrou para seminário. Respondi.

- Não. Conservei a casa que meu pai me deixou. Mandei fazer uma reforma, e de tempos em tempos, uma empresa vinha fazer uma manutenção para não estragar nada. Tinha certeza que um dia moraria nela. Disse ele.

- Estou contente por estarmos todos juntos. Respondi.

- Sempre desejei uma família com você, e Deus me permitiu tê-la ao meu lado. Laura vá escolher seu quarto. Disse ele.

- Posso escolher mesmo?? Mãe eu vou escolher o meu quarto! Disse Laura indo em direção aos quartos.

- Alice, agora nós declaramos guerra com Baal e seus discípulos. Precisamos estar atentos e proteger Laura agora mais que nunca, pois ela será a primeira a ser atingida por eles. Disse Joaquim.

- Eu sei, e isso me preocupa. Eles podem vir pra cima com tudo, que vou fazer o impossível para proteger minha filha. Respondi.

- Precisamos estudar ainda mais, e estar mais que nunca conectados com deus... Baal tentará nos separar, criar o caos, para que possa atacar. Acredito que ficarão em silêncio por um tempo, para tentar nos pegar de surpresa. Disse Joaquim.

- Bom, estarei esperando por ele. Vamos nos instalar, precisamos ir ao mercado para que eu possa preparar nossas refeições, quero evitar estar circulando pelos lugares públicos da cidade, porque não sabemos ao certo o que esta acontecendo. Disse.

- Vamos arrumar nossas coisas e saímos em seguida. Disse Joaquim carregando nossas malas e indicando o caminho para o quarto.

O quarto era amplo, e muito iluminado. Tinha uma grande varanda que dava para o lado sul da cidade, com uma bela vista do lago, o banheiro também era bastante espaçoso e havia um closet enorme dentro do quarto, parecia que estava no quarto de uma princesa. Assim que terminamos de nos instalar, saímos para as compras. A cidade estava uma correia só, o hospital em polvorosa, pois as crianças estavam em coma sem que os médicos soubessem exatamente o motivo... Essa misteriosa "doença" era o assunto do momento, em todos os locais que passamos havia um grupo de pessoas conversando sobre o fato, a cidade estava instável e muito amedrontada. Ao terminar as compras dei uma passada no salão para saber as novidades, deixar os materiais comprados e informar a Abigail meu novo domicílio.

- Mulher o que houve, você não disse que só viria aqui amanhã? O que aconteceu? Perguntou Abigail.

- O casamento ja estava arranjado, e ai você sabe, não há como ter um diálogo com a grande Antônia Genuíno... Sai da casa e estou instalada nesse endereço, lá será meu lar a partir de agora. Respondi entregando o endereço a ele.

- Eu te avisei. Todo mundo na cidade já estava sabendo do seu casamento com o tal bispo, acho que está na hora de saberem que você esta casada com Joaquim, antes que sua mãe espalhe essa história pela cidade com a versão dela. Disse ele.

- Acho que Abigail tem razão Alice, não sabemos que histórias sua mãe pode inventar para me difamar, ou pior para me desacreditar junto as pessoas. Disse Joaquim.

- Vou deixar que você cuide disso Abigail, sei que vai tratar meu casamento com o devido respeito. Disse.

- Claro! Eu sempre torci por você, e sempre soube de seu amor por Joaquim apesar de só conhecê-lo agora. Estou muito feliz por vocês terem finalmente resolvido ficar juntos. Disse Abigail.

O DEMÔNIO EM TERRACOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora