Prólogo

1.1K 80 26
                                    

Olá meus amores! Sim, eu tenho problemas em continuar as fanfics e fico criando novas, quem odiou? Essa é meio antiga e tava na outra conta, mas resolvi postar ela aqui. Inclusive, sigam a conta secundária por favor @andyh4ner eu agradeço de coração. ♥️

Bem, essa fanfic contém muitas coisas, apenas mantenham a calma ao ler, pela primeira vez o Jeon não eh o que vilão, quem amou? Mas ele vai ter seus defeitos sim, mas vai concertar como uma pessoa normal o faria... eu acho.

Enfim, sem mais delongas, boa leitura. 🥺♥️

🎪

Estava terminando de tomar meu café da manhã quando recebi uma mensagem em meu celular, era uma amiga e sócia minha confirmando que estávamos com os ingressos de inauguração do circo em Busan esgotados. Apenas sorri satisfeito e larguei o celular sobre a mesa.

Eu era o atual dono do Jeon's Circus, qual herdei do meu pai antes de falecer, mas não só o mantive bom, como o melhorei e o fiz criar fama. Em meu circo, não eram palhaços fazendo piadas e brincadeirinhas que as pessoas encontravam, mas monstros.

De fato era um show, mas de horrores, pois haviam criaturas grotescas que qualquer um repudiou ou usou o que pode antes de descartar, ninguém queria proximidade sequer, por isso eu as mantinha enjauladas, isso quando não estavam acorrentas e com coleira. A melhor parte é que éramos livres para fazer isso, não existiam leis para defender essas criaturas, tanto que se fosse visto alguém as matando, apenas ignoravam.

Eu era o criador de monstros, o domador das feras, ou também conhecido como Sr. Jungkook, mas precisava admitir que os adorava. Era incrível ter tamanha submissão de cada um, o temor a morte, aos castigos, isso tudo os faziam belos escravos bem criados e obedientes e eu não podia querer coisa melhor.

O circo estava sendo montado pelas próprias aberrações, enquanto outras que deveriam ser suas amigas, apenas os torturavam para que fizessem o trabalho rápido e de forma correta. Enquanto isso, eu ficava em meu trailer alto padrão, é claro, os vigiando e rindo da cara de cada um e como se tratavam entre si.

Porém eu devo admitir que tinha um certo... gosto por uma dessas criaturas, e eu me deliciava com cada olhar seu, cada som que saía de sua boca. O mantinha preso em uma gaiola pequena na rua, mas sempre fazia com que estendessem primeiro a sua tenda, onde colocavam sua gaiola, um forro no chão e então meu tapete, poltrona e cama, pois era onde eu relaxava meu corpo de tanto estresse.

Seu nome é Jimin, um jovem órfão que vivia se escondendo pelos becos da cidade, comendo o que encontrava nas lixeiras e dormindo em qualquer chão imundo. Quando o busquei, recebi um olhar de extrema gratidão, pois havia prometido dar-lhe abrigo e comida, mas claro que apenas abaixou a cabeça e chorou quando descobriu a realidade que teria comigo.

Ele era um misto nojento de diversas coisas, como se não bastasse ter um maldito rabo, grandes pêlos no rosto como os felinos, garras, dentes afiados e aquelas orelhas imundas de animal, era um maldito albino. Ao menos sabia se portar perante mim e eu podia sentir o medo que ele exalava apenas com a minha presença.

Não resisti e larguei as coisas sobre a mesa antes de sair do trailer e ir até sua tenda que ficava bem próxima a mim. Assim que entrei, o vi se remexer na gaiola, porém ele ficou imóvel assim que me viu, abaixou a cabeça e deitou a testa no chão.

— Se-senhor...

— Por que estava se mexendo, animalzinho?

Circus || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora