Relatório do paciente 409
Homem de 2,8 metros.
Peso: 106 kg
Massa muscular altamente desenvolvida
Caninos alongados
Olhos caninos
OBS: ALTAMENTE PERIGOSO.
Paciente registrado para realizar consultas diárias devido ao alto dano psicológico.
Observei logo de início a dificuldade que teria para trabalhar com este paciente, isso devida a recusa do paciente de se comunicar, o que inclusive me fez duvidar da capacidade do mesmo de se expressar por falta de conhecimento sobre os processos de linguagem ou escassez no reconhecimento de palavras e pronúncias. Porém, outro paciente mais comunicativo (paciente 406) que esteve na mesma instituição que o 409, disse que se comunicava diariamente com o homem.
O paciente possui grande rancor em relação a todos os humanos, apesar de apresentar uma atitude mais controlada de raiva em interações com as mulheres grávidas trabalhando na instalação temporária. Este tipo de reação apresenta-se de forma generalizada para todos os machos, sejam estes caninos, felinos e primatas. Os machos em maioria parecem ser afetados pelo cheiro do leite, possuindo um carácter sexualmente atrativo para eles, esse fato os deixa mais maleáveis para interação, mantendo-se a distância segura - relembrando o acontecimento do dia 22 com o paciente 409 e uma mulher humana - para evitar que o limite de proximidade seja transgredido.
A curiosidade me pegou ao terminar este parágrafo do relatório sobre o paciente, nos últimos dias tenho lido cada boletim feito pela psicóloga da instalação temporária sobre este paciente. Ele é tão feroz que na primeira descrição de personalidade tive um interesse pertinente sobre o indivíduo. Talvez seja o fato de ele ter sido resgatado das indústrias no momento que matava alguns dos guardas da empresa farmacêutica. Quando li sobre o que aconteceu durante o resgate fiquei tocada, pelo relatado por agentes do governo, ele e os homens que estão presos perto do 409 usaram o descuido dos guardas para os acatar e vingar os abusos que fizeram as mulheres companheiras de tormento. Além disso, correram para ajudá-las quando estas gritaram ao confundirem os agentes federais com guardas da indústria. Todos estavam muito alterados e iniciaram uma briga com os agentes, só tendo fim ao serem nocauteados por dardos de tranquilizando, porém o 409 é tão forte que somente adormeceu quando lhe foram injetados 5 dardos, tamanha era a sua determinação em proteger as mulheres já muito machucadas.
Acho o relatório sobre o dia 22 e clico no arquivo com imensa expectativa, até agora tudo sobre este homem tem me cativado.
Relatório de paciente: Anne Walker
Mulher de 1,62m
Cerca de 72kg
Gestante
Funcionária temporária da instituição, com sede oficial na agência de NY, função de analista de sistemas.
A paciente foi instruída a participar da consulta devido ao possível estresse causado pela operação do dia 22, chamada teste de aproximação e conexão para comunicação. A agente deveria testar a aproximação com os homens e mulheres, assim como testar a conversação com intuito de coletar mais informações sobre as instalações e tratamentos que a indústria farmacêutica realizava.
A agente foi bem sucedida na missão da parte da manhã destinada a aprofundar laços com as mulheres, conseguindo informação sobre os testes de reprodução das indústrias, forçando o ato sexual entre os homens e mulheres presos.
Porém, ocorreu falha no mesmo tipo de aproximação quando tentou abordar os homens, grande parte deles pareceu querer iniciar atos sexuais com a agente.
A reação mais exacerbada vista nos machos foi a do indivíduo identificado como 409, este em início do teste permaneceu quieto e parece ter adquirido um comportamento mais calmo justamente para atrair a agente. Ao ter mais proximidade com a mulher, o homem se chocou com a agente dominando-a no chão, sobrepondo o corpo ao da mulher. Em seguida, abriu as pernas da mulher, encaixando-se para ter acesso ao sexo e esfregar o corpo no dela. Foi relatado que ele esfregou-se na agente e alegou sentir que a mesma estava excitada - algo que a mulher confirmou intimamente na consulta - mas, ao sentir também o cheiro de medo exalando da mulher, 409 levantou-se e mandou que a mulher fosse embora e não voltasse mais a sua presença.
Algo se agitou em mim, uma mistura de curiosidade com desejo de saber mais desse homem. Eu estava muito envolvida nesse trabalho, sentia como se eu estivesse entrando dentro de uma bagunça da qual não iria sair tão cedo. Espantei-me ao perceber-me imaginando a cena como se fosse um livro, com aquele homem feroz como protagonista. Como eu poderia estar assim, sendo que nem ao menos sei como eles se parecem com a mistura de DNA? O que diabos estava acontecendo comigo para ter tanto interesse nesse homem?
Bom, talvez eu só precise tirar um tempo fazendo outras coisas, tirar um pouco o foco disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Violeta de Caos - Novas Espécies
RomanceVioleta é uma mulher de personalidade forte, que aprendeu a se virar sozinha na vida. Ela está prestes a achar algo que perdeu a muito tempo, mas também de ganhar um macho marrento e ciumento com um poder enorme de abalar todas as paredes que criou...