Direito autoral © 2020
dear draco, pt. 2
(querido draco, pt. 2)Todos os direitos reservados.
A história de Harry Potter e todos os seus personagens pertecem a J.K Rowling.
Esse é um final alternativo para dear draco. Se você deseja aceitar o final de dear draco como é, tudo bem! Essa história é para as pessoas que me pediram uma sequência depois de ficarem bem tristes pelo primeiro livro.
Prefácio:
Esta é uma fic do pós-guerra. Não é estritamente necessário ler dear draco, antes dessa história, já que as duas histórias são bem diferentes. dear draco, pt. 2 inclui referências a cenas e eventos em dear draco, mas acho que é possível entender sem ter lido.
Se você não leu dear draco, ou precisa recapitular, aqui está o que você precisa saber:
Isobel Young está viva depois da Batalha de Hogwarts, isolada no norte da Inglaterra. Ninguém sabe que ela está viva com exceção de sua mãe, Maggie. Isobel não sabe que namorou Draco Malfoy.
Outras coisas que gostaria de mencionar:
1. Eu (malfoyuh) atualizo a história todas as Sextas. As únicas traduções que aprovei podem ser encontradas numa lists no meu perfil (perfil dela). Eu não li nenhuma dessas traduções, mas estou em comunicação com os tradutores. Se houver algum problema com uma tradução, por favor, me envie uma mensagem (à autora).
2. Se existe alguma tradução dessa história que não esteja na lista, eu não a aprovei.
3. Se você ler uma tradução (de dear draco, ou qualquer história), esteja atento ao trabalho que dá traduzir. Não se pode esperar que esses escritores comecem a traduzir no minuto em que posto cada capítulo; eles têm seus próprios horários de trabalho.
4. Esta história se baseia nos personagens de Rowling e no Mundo Mágico. No entanto, pode haver algumas diversões do mundo que Rowling criou; algumas coisas que mudei para melhor se adequar a esta história. Por exemplo: Obliviate nos filmes de Harry Potter é reversível, mas nos livros não. Nesta história, mudei ligeiramente para se adequar à minha própria narrativa. É fanfiction; nem tudo seguirá estritamente ao canon :)
5. A capa foi feita pela rainha das capas do Wattpad, TheFallOfArtemis
So alguns avisos de gatilho que você pode querer observar:
- Temas de morte, doença e luto
- Alguma linguagem madura
Eu acho que esses são todos os avisos de gatilho, mas por favor me contatem (a autora) se pensar em outro que deva ser incluido.
Também gostaria de dizer que a razão de eu ter começado a escrever essa sequência foi porque dear draco, explodiu inesperadamente e de repente eu era responsável por muitas mais lágrimas, que antecipei. Escrevi dear draco, 5 anos atrás e há pouca esperança no final. Eu entendo o quão prejudicial isso pode ser. Essa história pode ser vista como uma continuação ou um final alternativo, o que você preferir.
Acabei agora!! Espero que gostem dessa história.
_ _ _
Nota da tradutora:
Gostaria de dizer que essa história não me pertence. Ela pertence a malfoyuh e todos os direitos vão para ela. Estou apenas traduzindo (com a permissão dela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Draco pt. 2 (Dear Draco pt. 2)
FanfictionMeu mais querido amor, > Esta história não é minha, ela pertence a @malfoyuh. • Estou apenas traduzindo. • Versão original em inglês: "Dear Draco pt. 2". (A versão original está na lista em meu perfil).