HENRIQUE
Eu estou sem acreditar da incompetência dos meus pais. Como eles ousaram me mandar uma garota, que nem idade tem pra ser fisioterapeuta, pra me ajudar a voltar a andar? Eu já disse, minha vida acabou! Eu vou morrer pra sempre trancado nessa droga.
Acabei discutindo com meus pais sobre isso, tivemos uma briga feia, que mania deles quererem mandar na minha vida, caralho, eu tenho quase trinta anos e preso a uma maldita cadeira, impossibilitado de fazer qualquer coisa porra!
Mais tarde, cansado e entediado, pego meu celular, discando o número do meu único amigo, o único que ficou ao meu lado depois do acidente, tirando minha família.
*Ligação;*
– Senhor Sanders.
– Ethan tá ocupado agora?
– Ahh é você! Oque houve? Pela sua voz, aconteceu alguma coisa.
Reviro meus olhos e suspiro;
– Aconteceu, tô precisando do meu parceiro de copo.
Um silêncio toma conta da ligação, mas eu conseguia ouvir sua respiração. Fico no aguardo, até finalmente ouvir sua voz;
– Em uns vinte minutos estou aí.
*Ligação off*
Eu precisava do meu único amigo que restou, a única pessoa que não tem pena de mim. Ethan e eu, fomos criados juntos, nossa família são amigos há anos, então o considero como um irmão, o irmão que nunca tive, já que somos somente eu e minha irmã.
– Espero que não esteja pelado.
Diz Ethan, adentrando no quarto. Reviro meus olhos, levando minhas mãos pra roda da cadeira, me virando.
– Espero que tenha trazido uma bebida das boas.
– Seu whisky favorito meu irmão!
Ele me mostra a garrafa, abrindo um sorriso e se aproximando de mim. Nos cumprimentamos com nosso toque e permanecemos ali, por longas horas, bebendo e jogando conversa fora.
– Qual é Henrique, eu tô contigo mas talvez você poderia dar uma chance e fazer essas sessões.
O encaro e dou mais um gole na minha bebida, sentindo descer queimando pela garganta.
– Agora até você?
– Cara eu só quero o seu melhor, te apoiarei no que escolher, mas porra a vida não é assim. Isso aconteceu por um descuido seu, a culpa foi sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Superação
RomansaHenrique sofreu um acidente com oque mais gostava de fazer, ficando assim, paraplégico e se trancando pro mundo. Seu diagnóstico médico diz que é possível a voltar a andar, com procedimentos certos e com um profissional na área. O que ele não sabia...