𝖘𝖔𝖇𝖗𝖊

951 18 0
                                    

ainda tem muita coisa que preciso editar para dar início a fanfic, mas eu estou no puro tédio então não vai demorar pra estar tudo pronto.

São exatas 01:57, estou sozinha no meu quarto morrendo de medo de dormir sozinha, ou seja, essa fanfic é puro entretenimento e diversão. Meu passatempo até eu perder o medo.

De começo, essa fanfic terá uma vibe mais praiana, surf, outer Banks e todos esses trem, essa é a minha intenção, mas eu nunca escrevi uma fanfic assim e fanfic assim só li uma, que foi a ilha ou seja, não faço ideia de como começar, como encaixar as coisas no meio, como fazer ficar com esta vibe e etc.

Aos poucos vou aprendendo pra trazer o melhor pra vocês.

Lembrando, isso é só pra sair do tédio, ou seja, não sei se vai ficar bom, não sou uma pessoa com muita criatividade e etc mas vou tentar fazer isso virar uma fanfic boa ou pelo menos uma que faça o leitor ler até o final.

Nesta fanfic não vai ter hot, por motivos que eu não quero fazer hot e ponto.

Comentários positivos, são sempre bem-vindos.

Não gostou da fanfic, se preocupe não, tem várias nesse aplicativo, ir procurar uma que está ao nível das suas expectativas.

Deixem sempre a estrelinha no final de um capítulo, isso me motiva muito.

Aproveitem e vão ler minhas outras fic.

Se tiver erros ortográficos, me perdoe, na maioria das vezes eu reviso os capítulos anoite, então nem sempre sai tudo certo.

Fanfic nada planejada, seja o que Deus quiser né.

Se lendo novamente, por favor, não dê spoiler no comentário, é chato.

Acho que por enquanto é isso, um beijão e espero que gostem de tudo.

Endless NightMare ➪ 𝑝𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛𝑚𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora