Eu estava passeando na praia, pensando na vida e observando o mar, passei metade dos meu dias aqui na beira do mar, todas as manhãs venho ver o pôr do sol e surfar um pouco quando a praia se encontra vazia, eu adorava o silêncio do ambiente e o barulho das ondas, os pássaros cantando e o sol aparecendo para começar nossos dias, sempre que eu estava aqui eu pensava nele... ele não sai da minha cabeça.
Hoje era sábado, eu poderia ficar mais tempo aqui, será que minha mãe já ficou confusa em relação ao papai como eu estou em relação ao payton? Tudo que eu mais queria era minha mãe aqui para conversar sobre garotos com ela, eu sinto falta dela...
Preferi entrar, o vento estava gelado e eu estava sem blusa, minha casa é na frente da praia como já mencionei, já eram 10:00 e as ruas ainda estavam paradas sem muito movimento, por isso eu amo os sábados.
Entrei dentro de casa e fui para o meu quarto, tomei um banho curto, deixei a água quente cair sob meu corpo, me ensaboei e logo sai, estava muito frio para demorar no banho, sai e vesti meu pijama, coloco minha calça e a blusa de manga longa que era conjunto da calça formando um pijama.
Me deitei na cama e coloquei uma série para eu assistir, acabei pegando no sono, não tinha conseguido dormir muito bem essa noite, e quando percebi, estava perdida em meus sonhos.
Acordei com o barulho alto da televisão, resmunguei e logo peguei o controle para desligar-lá.Vejo o horário e já eram 13:00, riley queria ir no shopping comprar vestidos para a festa de hoje no fred as 14:00, eu não estava muito animada mas não tinha escolha, me levanto e vou direito no closet pegar uma roupa, eu já tinha tomado banho e não sou maluca de tomar outro sendo que apenas deitei desde que tomei banho, coloquei um cropped de manga longo branco e uma calça jeans azul clara rasgada nos joelhos, coloquei um tênis branco e deixei meus cabelos soltos.
Eu estava à espera de riley, a mesma não demora muito a chegar
- Não se atrasou pela primeira vez - digo ao ver a garota
- Temos muitas comprinhas a fazer hoje - ela fala animada, pego minha bolsa onde eu estava guardando coisas básicas, meu cartão, um dinheiro extra, chaves de casa, gloss, documentos e chiclete.
Quando estávamos saindo escuto Hananda nos gritar, esperamos a menina chegar perto de nós para escutarmos melhor ela
- Eu vou com vocês fazer compras - ela fala - Me convidaram para essa festa e eu também quero um vestido novo, a Helena não tem vestido bonito
- Quanto mais companhia melhor - Riley fala sorrindo
Seguimos caminho ao shopping, eu estava desanimada para fazer compras mas riley sempre consegue me obrigar, passamos em diversas lojas, eu não achava nada que eu gostasse, ambas meninas já tinham encontrado o vestido perfeito e eu ainda estava tentando encontrar animação.
- Helena, acha logo alguma coisa, eu quero comprar joias e se você demorar muito vamos nos atrasar - Hananda fala com pressa
- Podem comprando as outras coisas, eu vou continuar procurando algo - digo
- Tem certeza? Sozinha ? - riley pergunta
- Tenho, podem ir, encontro vocês na praça de alimentação - riley estava com um pouco de receio mas mesmo assim foi com Hananda, eu entrei em uma loja e comecei a olhar os vestidos, eu não queria um vestido muito escandaloso, por isso tá sendo tão difícil encontrar algo, todos os vestidos são extremamentes chamativos.
Acabo vendo um vestido lindo, básico do jeito que eu procurava, eu não queria perder mais tempo procurando por vestidos então escolhi esse mesmo, peguei ele e provei, ficou perfeito no meu corpo, comprei.
Não comprei acessórios, eu já tinha muitos, então fui direto esperar as garotas na praça de alimentação, não demorou muito para elas chegarem cheias de sacolas.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tô odiando os últimos episódios mas é melhor que não postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless NightMare ➪ 𝑝𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛𝑚𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟
FanfictionNada de perfeito. Nada de melhor fase. E nada de amigos. 𖦹 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜𝐚𝐨 ( 𝐩𝐚𝐫𝐭 ²) 𖦹𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒉𝒂𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒃𝒙 𖦹𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎𝑠 𝐥𝐢𝐬�...