— duas semana depois...
Eu e payton estávamos nos dando bem, não estávamos namorando mas ficando sério, vamos ver até onde isso vai dar, bryce pediu oficialmente riley em namoro, tudo voltou ao normal, tirando o fato que o menino que eu odiava agora é o garoto qual eu amo.
Meu pai conheceu uma mulher e está tentando um relacionamento com ela, eu fico feliz por ele, acho que eu e meu pai nós descobrimos juntos.
- e aí podemos ir ao cinema depois. -Riley fala, estávamos marcando de fazer algo nesse fim de semana
- Boliche e depois cinema ? - Payton pergunta, o mesmo estava me abraçando de lado enquanto estávamos sentados na biblioteca
- Não é muita coisa pra um dia só ? - bryce pergunta
- E o que vocês tem de melhor para fazer? - ela questiona
- Ficar com a minha princesa - Payton fala me dando um beijo na bochecha
- Me poupe - ela reclama - Boliche e cinema, e quem não quiser, que continua não querendo mas vai ir
- Você que manda ferinha - bryce fala a puxando
- Vou buscar um livro, eu já volto - me levanto aproveitando que estava na biblioteca para pegar um livro que eu estava querendo.
Fico olhando as prateleiras com livros até achar aquele que eu estava a procura, mas acabei me distraindo com vários outros.
Sinto uma não rodear a minha cintura e logo sinto beijos molhados pelo meu pescoço, payton colocava meu cabelo para o outro lado e depositava beijos calmos enquanto me deixava arrepiada.
- Você é tão linda - ele sussurra, me viro para ele sorrindo como uma idiota
- Vamos acabar levando suspensão se ficarmos de pegação na biblioteca - falo e o mesmo me puxa pela cintura para mais perto dele
- Não vai ser a primeira - ele vai me levando para trás até eu me encostar na prateleira com minhas costas, seu corpo estava colado com o meu.
Não consigo me aguentar e o puxo para um beijo, ele passava suas mãos pela minha nuca tirando arrepios de mim, suas mãos apertavam a minha cintura ao mesmo tempo que puxava ela para mais perto dele, minhas mãos estavam perdidas no cabelo macio do mesmo. Nos separamos quando sentimos falta de ar, ele finalizou com três selinhos e logo me soltou de seus braços, sorrio para o mesmo voltando a atenção para os livros.
Payton não conseguia ficar muito tempo longe de mim então logo me agarrou em um abraço por trás e fico me dando beijinhos lentos no pescoço tirando totalmente minha concentração nos livros.
• fim de semana •
Estávamos jogando boliche e cheguei a conclusão que somos horríveis nisso, eu não acertava nenhum e riley estava ainda pior, nem a bola ela conseguia segurar, bryce e payton acertaram algumas mas não foi muitas.
Estávamos exausto mas não podíamos ir embora até fazermos tudo que riley planejou para nós, então, compramos pipocas e ingressos e fomos para o cinema, me deito no ombro de payton esperando o filme começar.
Olho para o lado e vejo bryce e riley rindo, sorrio ao ver a cena, eles pareciam estar felizes juntos, olho para payton que logo me retribui o olhar, o mesmo da um selinho longo em mim, prestamos atenção assim que percebemos que o filme estava começando.
Eu estava vivendo um filme de romance na juventude, o menino que eu odiava, fingi namoro com ele cá estamos nós, minha melhor amiga com o melhor amigo dele, meu pai finalmente se libertando, a praia, meus amigos, minha vida, tudo era como se fosse um filme e a melhor parte chegou.
Tudo que eu vivi, foi para isso, eu não me arrependo de nada, bom, quase nada pelo menos.
Eu estava feliz, eu tinha pessoas que eram especiais para mim do meu lado, e isso já me completa por completo...
Bom, essa é a história da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless NightMare ➪ 𝑝𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛𝑚𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟
FanfictionNada de perfeito. Nada de melhor fase. E nada de amigos. 𖦹 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜𝐚𝐨 ( 𝐩𝐚𝐫𝐭 ²) 𖦹𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒉𝒂𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒃𝒙 𖦹𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎𝑠 𝐥𝐢𝐬�...