𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤𝙙𝙞𝙤 𝙙𝙚𝙯𝙤𝙞𝙩𝙤

291 17 0
                                    

- Você o que ? - Riley pergunta me olhando pasma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você o que ? - Riley pergunta me olhando pasma

- Eu na verdade não sei, desde que Payton ficou sem falar comigo eu não consigo o tirar da minha cabeça, eu fico nervosa quando vejo e tudo que eu quero é voltar a conversar com ele mas na verdade eu deveria estar gostando de não ter ele por perto, e agora, eu odeio aquela garota só porque a vi com ele, e eu fico com raiva quando lembro disso, eu tô com ciúmes dos dois e meu coração acelera quando vejo ele, Riley, me ajuda.

- Nosso plano de sair sem se apaixonar foi destruído em um mês que estávamos aqui.

- Duas semanas - Digo - Voce gostou do Bryce em duas semanas

- Mentira, mas não é o caso agora, me diz, o que sente por ele? - ela pergunta

- Sinto raiva na verdade, muita raiva, mas eu quero estar perto toda hora, quando vejo ele perto de outra, eu sinto ódio, eu não sei o que sinto por ele. Ele foi a única pessoa que por um momento me senti confortável de falar sobre o acidente do meu pai, sobre minha mãe, ele me entende e me escuta, ele é tão idiota mas tão bom.

- E o que você quer fazer agora?

- Eu não sei, não quero deixar esse sentimento crescer, eu vou me afastar ainda mais dele - Digo e Riley me dá um tapa

- Isso não é o melhor pra se fazer Helena

- Eu não ligo, nunca fiz algo bom por mim e não vai ser agora que vou fazer - Falo encerrando o assunto

ⓆⓊⒺⒷⓇⒶ ⒹⒺ ⓉⒺⓂ︎ⓅⓄ

Já fazia alguns dias que eu estava ignorando Payton, faltava pouco menos de dois meses para irmos embora e meu plano era o ignorar até acabar esse prazo, eu ignorava payton a qualquer custo, não queria ficar perto dele nem um minuto, e sempre o via com aquela rose o meu olho ficava vermelho de raiva mas ao mesmo tempo me batia uma tristeza enorme.

Hoje teríamos uma pequena festa ao fim da tarde, eu estava me arrumando na minha cabana, Riley queria se arrumar comigo porém junto com ela vinha rose, então decidi me arrumar sozinha pra não ser ignorante com nenhuma das duas.

- Por que não tá se arrumando com rose e Riley? - Payton pergunta ao me ver saindo do banheiro

- Por que não quis - Respondo seca sem parar de me arrumar, payton já estava quase pronto, ele estava me esperando porque tínhamos que chegarmos juntos. O garoto vem até mim segurando meus braços me fazendo olhar para ele

- Por que está me ignorando esses dias? - Ele pergunta

- Não estou, você que desde aquele dia não fala comigo

- Não, você começou a me ignorar, e eu quero saber o porque

- Digo se me dizer o porque de ter parado de falar comigo por tanto tempo, você disse que nunca desistiria e agora eu quero saber porque não?

- Por que eu não desistiria de você? - Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça - Isso é ruim pra você?

- Me responde que eu te respondo - Digo e ele me olha fundo

- Eu nunca vou deixar você saber - Ele diz soltando o meu braço - Continua se arrumando, estamos atrasados já

Payton volta a se sentar, pelo menos não tive que responder nenhuma das perguntas dele, término de me arrumar e fomos para a pequena festa que na verdade estava enorme, tinha bebidas e música alta, as monitoras também estava lá arrumadas, payton vai direto em Bryce, Riley e rose que estava junto ao casal, payton vê rose e a gira olhando todo o seu corpo, a mesma da risada da ação. Riley me chama fazendo os quatro olhar para mim, aceno para eles com um sorriso falso e vou até a bebida, essa festa era o último lugar que eu queria estar agora.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Endless NightMare ➪ 𝑝𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛𝑚𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora