PAYTON on
Ela começou a chorar eu não entendi nada é porque a luz caiu ? Ou será que ela tem traumas daqui ?
Bom,a minha única reação foi pegar ela no colo e sair dali coloquei ela no sofá e tentei acalmar ela...ela parecia muito nervosa,uma moça que estava aí apareceu com uma chupeta e colocou na boca dela e ela foi se acalmando,fui pra sala de novo mas agora só eu,sentei na cadeira e eu perguntei.Porque ela estava chorando daquele jeito ?~pergunto olhando nos olhos dela,eu sabia que tinha algo errado,e eu ia descobrir.
E..e eu não sei~ela gagueja.
Bom você vai querer adotar logo ela?~pergunta com uma cara de nojo,não entendi o por quê.
Vou sim algum problema~pergunto.
Bom senhor payton, acho que você percebeu o jeito estranho daquela garota,como o senhor é bem famoso acho que você não vai querer passar vergonha com ela,ela tem uma doença incurável chamada infantilismo e fora os outros milhares de problemas que ela tem~fala olhando pra mim,essa mulher está me dando nojo.
Bom se você soubesse alguma coisa de Verdade,saberia que infantilismo não e uma doença,e enquanto as outras doenças que ela tiver eu tenho dinheiro o suficiente para cuidar dela~falo olhando nos olhos dela,eu não queria ser rude com ninguém,mas essa vaca louca mereceu.A,e ok então semana que vem você já vai poder vim buscar ela, mas você pode fazer visitas enquanto isso~fala sem graça, provavelmente pelo o que eu falei para ela.
Okay~falo e saio da sala indo ver ela,chego aonde ela está e abaixo perto dela.
Loii~fala fala com uma voz muito fofa.Oii,olha semana que vem eu tô vindo te buscar pra você ir pra sua nova casa okay ?~falo para ela para ver se ela gostaria,não ia levar ela a força para minha casa,se bem que ela já falou que gostaria.
Selio?(sério)~fala com um sorriso encantador em seu rosto.
Sério princesa amanhã eu veio te ver okay?~fala para ver se ela gostariaOkay~fala e eu abraço ela enquanto ela coloca o rosto na curva do meu pescoço,sua respiração estava calma.
Uma semana depois,payton narrando.
Estou indo no orfanato buscar a s/n no orfanato, não sei ela já está acordada,ainda e bem cedo (6:50)quer dizer muito cedo mas eu estava ansioso pra vim buscar ela por isso vim tão cedo,chego no orfanato e toco a campainha e uma moça que trabalha aqui abre a porta.
Olá,senhor Payton~a mas velha fala
Olá,cadê ela ?~pergunto curioso,queria ser ela logo,acho que fui meio rude mas estou nem aí.Está lá em cima pode ir lá, segunda porta a direita~ela fala apontando pro nada,como se eu adivinhasse.
Subo a escada correndo ansioso para ver ela e quando eu abro a porta ela está sentada na cama com o bico na boca com cara de sono provavelmente acabou de acordar.
Oii S/n,eu falei que vinha te buscar,e olha quem chegou.
Notas da autora
Payton lacrando hein,esse e o picpay que eu conheço.
Payton depois de falar aquelo com a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby girl *PAYTON*
FanfictionS/N onde s/n é uma garota infantilista de 17 anos que morra em um orfanato PAYTON um homem jovem e famoso e bilionário, que pode ter tudo o que quer,se sente sozinho e então vai adotar uma *baby girl*