Loi pay-fala dengosa olhando pra mim,agora que eu percebi ela é bem bonita.
Já arrumou a mala pra nós irmos ?-pergunto fazendo carinho na cabeça dela.
Já xim-fala e estica os braços para mim pedindo colo.
Quer colo?-pergunto
Xim-fala e eu pego ela no colo,
Já estavamos lá uns 10 minutos conversando com ela nos meus braços, quando a porta abre era uma moça que trabalha aqui.Oii vou dá banho nela pra vocês irem-ela fala e pega ela no colo,como ela é bem levinha qualquer um pega ela,ela parecia não querer ir.
S/n narrando.
Ela me pega no colo a força e me coloca no chuveilu,eu não queria sair do colo do pay lá e quentinho,eu me sinto confortável lá.
Vamos mocinha tomar banho-fala pra mim.
Okay-falo tirando a roupa.
Termino o banho e coloco uma roupa bonita.
Eu amuh(amo) essa ropa(roupa),na verdade amu todo que tem saia. desço as escadas e o pay está me esperando na porta,não perto tempo e corro pro lado dele.
terminou já princesa-fala colocando as mãos no meu cabelo-vamos-pergunta
Vamus-fala esticando os braços pra ele.
vem meu amor-pego ela no colo e coloco ela no carro,chego em casa e ela está dormindo coloco ela na minha cama pra esperar ela acordar.
Vou preparar um lanche pra ela,já que ela não tomou café da manhã,marco um jantar semana que vem prós meus amigos conhecer ela,ainda não falei sobre ela com eles mas falei que iria adotar uma pessoa,acabo de preparar o lanchinho e subo pro quarto.
Notas da autora.
Imaginem a cena deles no quarto conversando com ela no colo dele,ela com o rosto no pescoço dele e ele fazendo carinho no cabelo dela--------
Esse EP foi pequeno porque ele estava nos rascunhos e eu não estou com muito tempo para fazer eps novos e com mais desenvolvimentos,então peço desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby girl *PAYTON*
FanfictionS/N onde s/n é uma garota infantilista de 17 anos que morra em um orfanato PAYTON um homem jovem e famoso e bilionário, que pode ter tudo o que quer,se sente sozinho e então vai adotar uma *baby girl*