manhosa EP6

755 37 4
                                    

Oii gente antes do EP começar vou fazer um pedido pra vocês,vocês poderiam comentar e compartilhar essa fic ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Payton narrando)

Se passaram dois dias depois das compras e nesses últimos dias a s/n está muito manhosa,ela quer carinho e atenção todo hora,isso não é ruim.

-bb vamos tomar banho ?-falo pra ela que está dentada assistindo desenho,ela abre os braços pra mim como se fosse sim.-minha BB está manhosa é meu amor.

-naum da...papai eu tô com...sono-assim ela dorme em meus braços, preferi não acordar ela pra dar banho só passei um lenço umedecido nós pezinhos dela e coloquei ela na cama pra dormir,eu tô muito preocupado com uma coisa,semana que vem vou ter que fazer uma viagem internacional a trabalho e não posso levar ela,não queria deixar minha BB aqui por uma semana mais eu não posso fazer nada infelizmente só contratar uma babá pra cuidar dela.

(No outro dia)       S/n narrando

Acordo e Naum vejo o pay na cama, vou até o segundo andar para ver se ele está lá mais nada dele apenas um bilhete.
-----------------------------------------------------------
Bb sai pra resolver uns negócios Jajá eu volto,deixei sua mamadeira no micro-ondas é só esquentar okay bjs

Ass:Payton seu
Para:minha baby
-----------------------------------------------------------
O pay saiu poxa eu estava planejando ver um filme bem legalzinho com ele.

Entro no banheiro e vou banho eu não sei tomar banho sozinha mais vou tentar,abro o chuveilo e olho para os bolinhas e eu me afogo,começo a tossir já chorando,entrou água no meu nariz.

Depois de um tempo eu conseguir terminar o banho e colocar a roupinha.

Estava sentada vendo desenho e já eram 2:50 da tarde decido que vou na pracinha aqui perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentada vendo desenho e já eram 2:50 da tarde decido que vou na pracinha aqui perto.

Chego lá e tinha muitas pessoas compro um sorvete e vou pro balanço e agora que eu percebi,eu esqueci minha pepeta eu queria ela e o paypay,mas o payton e muito ocupado ele quase nunca tem tempo pra mim,eu sei que ele trabalha muito mais poxa...eu só queria um pouquinho de...carinho
Notas da autora

payton moormeier trate de dar carinho para nossa bebê.

my baby girl *PAYTON*Onde histórias criam vida. Descubra agora