S/N on
Acordo e não vejo o pay ao meu lado, começo a chorar e logo ele aparece na porta com uma coisa nas mãos.
Oi minha princesa, porque está chorando?-fala me pagando no colo e me levando para o primeiro andar-me fala o que ouve?-fala preocupado.
nada só pensei que você tinha me...deixado-falo e coloco a cabeça no ombro dele.
eu nunca vou fazer isso okay,nunca nunquinha,eu prometo-fala fazendo carinho em minha cabeça.
Promete?
prometo,agora vamos comer você deve estar com fome-fala me colocando no sofá cuidadosamente para não me machucar.
Quebra de tempo payton narrando.
Baby quer ir no shopping comprar umas coisas pra você-pergunto e ela apenas confirma com a cabeça,me arrumo e coloca ela no carro.
Chegando no shopping,coloca ela no chão e entramos em uma loja de produtos de bebê.
Pay posso pegar aquela chupeta ?~fala apontando para uma chupeta específica,ela era preto com glitter,a cara da minha bebê.
Pode pegar quais você quiser,quer dizer pode pegar o que você quiser meu bem~falo e ela sai correndo pra pegar um carrinho, depois de um tempo o carrinho já estava lotado de chupetas e mamadeiras,
Bebê vamos comprar as roupas ?~falo pegando ela no colo.
Vários olhares viram até nos as maioria maldosos,só por ela está no meu colo, imagina se ela estivesse com a chupeta ou mamadeira,ela não vai deixar de ser ela por as pessoas,vou falar isso pra ela,ela parece que ficou muito incomodada com as pessoas olhando pra ela,ela esconde o rosto na curva no meu pescoço,ela parece muito desconfortável e eu entendo ela.
Meu amor está tudo bem ok ?~fala sussurrando no ouvido dela.
Ok~fala sussurra em meu ouvido com a voz triste.
Pay~ela grita de uma forma exagerada em meu ouvido~eu quero aquele urso~ela aponta para um urso que dá três dela.
Mas é muito grande você não acha?~e ele realmente era,mas eu não conseguia dizer não é ela.
Mas eu quero,por favor-fala com uma voz arrastada e dengosa ao mesmo tempo.
Tá bom,vamos comprar pra você meu amor-como eu disse eu não consigo quiser não ela.
Notas da autora
Hoje não tenho nada o que comentar, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby girl *PAYTON*
FanfictionS/N onde s/n é uma garota infantilista de 17 anos que morra em um orfanato PAYTON um homem jovem e famoso e bilionário, que pode ter tudo o que quer,se sente sozinho e então vai adotar uma *baby girl*