Autora
- Venha aqui Harry- Falava o Dursley irritado.
Harry apareceu na porta, agora com roupas que cabiam mais no garoto.
- Olá Harry! Prazer me chamo Hargrid. Já está com o seu malão pronto?
- Oh meu Merlim Hargrid! Esqueci de avisar sobre o malão. Explique a cituação pra esse trouxa... Quer dizer, o Dursley. Potter me mostre o seu quarto, seja lá na onde você dorme!
Harry guiou S/n, ao chegar no local Harry tinha um malão em baixo da cama.
- Ok. Arrume o máximo de roupas que você tem. Você vai sair dessa casa ridícula!- Dizia S/n pegando algumas roupas do chão e jogando no malão.
- Que tipo de escola é essa? Pra que roupas?
- Olhe, você vai estudar lá, dormir lá, fazer amigos lá...
- Amigos? Eu não tenho amigos, e parece que não vou ter...
- Qual é Potter! Você é mais famoso do que imagina. Tem um pouco de azar de ser na testa. Tenho uma na minha barriga por causa do basilis... Deixa pra lá. Bom existem as férias. As de natal você pode assinar um papel pra ficar na escola, mas perto do ano novo você é obrigado a ir para casa. Daí as aulas começam de novo em fevereiro, eu não me lembro bem...
- Isso é legal!
Os dois saíram com o malão para fora de casa. Viram Duda com rabo de porco no bumbum. Riram e logo saíram.
- Olhe só se não é o Harry Potter! Quanto tempo Harry. Te vi quando era um bebê...
- Vamos Hargrid. O trem sai ao meio dia, são nove e meia.
- Bom Harry, vamos para Londres comprar o seu material. S/n vai com os Riddle ja que conhece a família...- Deu uma pausa- Como você consegue ser amiga dessa gente?- Susurrou depois para S/n.
- Olha como fala Hargrid! Só tem duas pessoas na família deles, os irmãos Riddle. Voldemort também matou os pais dos dois então tenha mais respeito!- Falava S/n irritada adiantando os passos.
- Não fale o nome dele!- Falava Hargrid um tanto com medo.
- Ah, qual é!- Resmunguei.
Logo depois, subiram em degraus de pedra que levavam à rua.
As pessoas que passavam olhavam muito para Hargrid enquanto os três atravessavam a cidadezinha até a estação. Harry não podia culpa-los. Não só Hargrid era duas vezes mais alto que todo mundo, como também não parava de apontar para coisas absolutamente comuns como parquímetros e comentar em voz alta:- Estão vendo isso crianças? As coisas que esses trouxas inventam, hein?
Tinham chegado à estação. Haveria um trem para Londres dali a cinco minutos. Hargrid, que não entendia o dinheiro dos trouxas, como chamava, entregou as notas para S/n para comprar as passagens.
No trem as pessoas ficaram olhando ainda mais, Hargrid ocupou dois lugares e se pôs a tricotar uma coisa amarelo-cenário que lembrava uma lona de circo.- Guardaram suas cartas?- Perguntou Hargrid para S/n e Harry.
Harry tirou um envelope de pergaminho do bolso.- Certo, aí tem uma lista de tudo o que vão precisar.
Escola de magia e bruxaria de Hogwarts
Uniforme:
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
1. Trê conjuntos de vestes comuns de trabalhos2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)4. Uma capa de inverno (Preta com fechos prateados)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hp e a pedra filosofal+ Mattheo, Tom e Sn
FanfictionOnde eu conto a história de Harry Potter e a Pedra filosofal, mas você, Tom Riddle e Mattheo Riddle estão na História 1/7(vou fazer com toda a saga Harry Potter, com contexto)