Olá, me chamo Sn Salazar, e sou encarregada de cuidar de Harry Potter a ordens de um velho conhecido de Dumbledore...
Conheço o mundo bruxo por conta do meu "mestre", o Salazar como costumo chama-lo. Eu não conheço minha família, então meu mestre me deu esse sobrenome. Cresci na câmara secreta, me lembro do primeiro dia em que eu fui treinar lá, do primeiro dia que conheci o basilisco, quando eu aprendi língua das cobras... Isso tudo junto com um garoto, chamado Tom Riddle.Hoje em dia moro na Rua dos Alfeneiros, em frente a casa de Harry Potter. De vez em quando dou uma olhada pela janela, para espiona-lo, mas ele não sai de casa. Pelo os rumores dos vizinhos, os Dursley não deixam Harry sair.
Era possível ver o carro dos Dursley estacionando em frente a residência. O sr. Dursley pegava Harry bruscamente pelos braços o levando para dentro de casa, saí para fora de casa em busca de escutar algo.
Mais tarde fiquei no jardim de casa, regando as plantas, lavando a calçada... Como moro sozinha, mesmo sendo tão nova, tenho esses afazeres de uma dona de casa. Em partes me divirto, mas tem dias que não tenho energia o suficiente para levantar da cama.
Guardei o balde em um canto da casa e voltei para a frente de casa. Me deparo com uma coruja trazendo duas cartas e um pergaminho pequeno. Era a tão conhecida Coruja-De-Igreja. Peguei os papeis do seu bico.
- Tem comida ali no canto- Apontei para um canto do jardim que tinha um punhadinho de grãos.
Abri o pergaminho já que estava endereçado em meu nome.Olá S/n, quanto tempo. Quero lhe pedir um favor. Entregue a carta endereçada para Harry na casa dele por favor. O explique sobre.
A outra é para você.Ass, Prof Dumbledore
Abri a minha carta primeiro. Era uma carta de Hogwarts. Abri apressadamente, dizia que eu tinha uma vaga na escola e logo em seguida os materiais. Me levantei e vi que a carta era igual a de Harry. Fui para o outro lado da rua e bati na porta dos Dursley, ouvi uma voz dizendo "atenda Harry". Alguns segundos depois Harry atendeu a porta.
- Quem é você?- Perguntou abrindo a porta e ajeitando o óculos totalmente emendado em fitas.
- Olá Potter, me chamo Sn. Posso entrar é uma conversa importante a mandado de Dumbledore.
- Dumbledore? Que tipo de nome é esse?
- Não conhece Dumbledore? Achei que conhecia devido aos seus pais.
- Meus pais morreram em um acidente de carro!
- Oh meu Merlim, não acredito que esses seus tios imundos tem inventado mentiras. Vamos Potter, siga-me- Peguei na mão do garoto e o arrastei para o Jardim de minha casa.
- Os meus tios vão reclamar!
- Que se dane aqueles trouxas imundos, sangues-ruins.
- O que?- Indagava.
- Vou ser breve Potter. Leia essa carta- Entreguei a carta ao garoto, ele ajeitou os óculos e começou a ler- Uau, isso é verdade?
- Sim, não ache que é uma brincadeira minha. Sobre seus pais Potter, eles não morreram em um acidente de carro, Voldemort os matou. Você quase morreu mas sua mãe te salvou, morrendo. é duro escutar isso eu sei. Você é conhecido pelo menino que sobreviveu.
- Como assim menino que sobreviveu?
- Existem diversos feitiços Harry, dentre eles existem as maldições imperdoáveis. Uma te controla, outra de tortura e a outra te mata, que é a que você sobreviveu...
- Por isso a minha cicatriz?- Assenti.
- Vamos ao beco diagonal amanhã Potter. Hargrid provavelmente vai vim nos buscar.
- Hargrid?
- É, você vai ver. Agora vá Harry, não conte a ninguém, aguarde até amanhã quando Hargrid chegar.
O garoto colocou a carta em um dos bolsos da calça grande e larga. Quando ele entrou em casa, entrei na minha também. A coruja foi embora e como estava tare fui dormir. Deitei em minha cama e quando menos esperei já estava de dia. Levantei e fui preparar um café reforçado, já que provavelmente Hargrid iria tomar café aqui em casa. Dito e feito um homem grande adentrou em casa ajeitando as vestes cheias de poeira.
- Olá Hargrid!- Digo colocando duas xícaras de café e pães, alguns com manteiga e outros com geleia.
- Olá S/n! Quem bom te ver novamente. Da última vez você tinha dez anos!
- Passou rápido. Sente-se. Aqui a lista- Pego a carta de Hogwarts que estava na bancada da cozinha e entrego ao mesmo.
- Hmm, típico. Vamos nos apressar, tenho um dever importante de Dumbledore para realizar. Aliás, como foi com Harry?
- A sim, descobri que aqueles malditos Dursley mentiam para o garoto. Diziam que James e Lilian morreram em um acidente de carro.
- Eu sabia, avisei Dumbledore que esses tios não eram confiáveis, mas ele disse que era mais seguro para Harry.
- Realmente é, até de mais. Potter quase não sai de casa, e se muito sai é apanhando dos amigos do primo dele, como se chama aquele meliante? é Dede, Dade, a sim Duda! Ele se chama Duda.
- Ah sim.
Comemos os pães, falei com Hargrid que iria apenas trocar de roupa. Subi a escadaria me troquei e desci as escadas com uma chave que carrego dês de que nasci, pelo que Hargrid fala.
- Hargrid, pra que serve essa chave?
- Hmmm, então. É do cofre dos pais do Harry, a herança sabe?
- E com o que vou comprar minhas coisas? Não tenho dinheiro.
- Aqui- Entregou um saco enorme com galeões- Salazar te deixou isso.
- Falei pra ele que não precisava. Maldito- Resmunguei baixo.
- Vamos- Hargrid saiu de casa e bateu na porta da casa de Harry. Um velho grande com bigodes descuidados .
- Quem são vocês?- Peguntava o Sr.Dursley.
- Olá Sr.Dursley, viemos buscar Harry. Avise que é S/n por favor.
- Era só o que me faltava. Venha aqui Harry
-🧿-
Capítulo pequeno por causa da alterações que eu fiz, mas se preparem que vou tentar postar um ainda hoje. As revisões vou fazer quando estiver quase terminando a fic.
Lembrando que vou fazer dos 7 filmes/livros de Harry Potter! As histórias vão estar ligadas, só vai mudar que você, Mattheo Riddle e Tom vão fazer parte da história completa.
Quem sabe eu posso deixar Cedric, Sirius, Lupin, etc vivos... Se querem que eles não morram aqui na história coloque sugestões.
Odeio avisos no inicio de capitulos então coloquei no final <3
Tenha uma boa leitura. É minha primeira fanfic, então se acostumem com erros.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hp e a pedra filosofal+ Mattheo, Tom e Sn
FanfictionOnde eu conto a história de Harry Potter e a Pedra filosofal, mas você, Tom Riddle e Mattheo Riddle estão na História 1/7(vou fazer com toda a saga Harry Potter, com contexto)