Chapter 4

95 11 0
                                    

Resolvemos que faríamos a live ali mesmo na empresa. Mas teríamos que ser rápidos, já que tinha que buscar Sunoo em quarenta minutos.

Ele liga o celular o colocando em um aplicativo para idols de kpop. Logo podemos ver ele iniciar a live.

– Olá, eightys. Aqui é o Seong do Black79. Gostaria de esclarecer alguns rumores sobre aquela foto. E nada melhor do que trazer a pessoa que estava comigo na foto para esclarecê-las.

– Olá gente... – digo fazendo uma breve reverência para a câmera. – me chamo Kang Yeosang e sou... – penso um pouco antes de falar. – Um amigo de infância do Seonghwa.

– É... – ele concorda. Logo lemos um comentário. – "Por que, então, Yeosang estava chorando na foto?"

– Bom... eu estava meio mal no dia... então acabei chorando enquanto conversava com ele... – digo.

Ouço meu celular tocar. Pego-o em meu bolso. Era da escola de Sunoo.

– Só um instante... – saio de frente da câmera e atendo a ligação. – Sim, sou eu mesmo. Como assim meu filho está chorando? O que aconteceu com ele? – falo alto. – Okay. Estou à caminho... – encerro a ligação. – Tenho que ir agora... Meu... – olho para Seonghwa que me olhava surpreso. – Meu filho está chorando na escola. Tenho que ir ver o que aconteceu...

Me levanto e começo a ir até a porta. Antes de abri-la Seonghwa segura em meu braço.

– Posso... ir com você...? – ele pergunta baixo quando o olho.

– Tudo bem... – digo passando a mão por meu rosto e saio da sala suspirando. – Eu não tenho carro, teremos que ir de ônibus.

Falo sem esperar sua resposta. Estava preocupado com meu filho.

Saio do prédio e havia muitas pessoas na porta. Apenas ignoro e saio correndo para o ponto de ônibus mais próximo. Seonghwa vem logo atrás de mim. Pude ouvir também vários passos das pessoas correndo atrás de nós.

Assim que chego no ponto, o ônibus para lá. Entramos apenas nós dois.

My Famous BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora