Chapter 7

97 10 0
                                    

– Appa... – Chama Sunoo já no caminho para o ponto de ônibus.

– Sim meu amor.

– Vamos com o Seonghwa hyung tomar sorvete? – pergunta.

– O Seonghwa hyung deve estar ocupado meu amor. Ele tem que fazer muitas coisas... – digo, mas logo Seonghwa diz:

– Eu não me importo na verdade. – ri.

Olho para ele. Seus olhos brilhavam, e eu tinha certeza que os meus também.

– Então a gente pode, appa? – pergunta.

– Okay, mas pode ser depois do meu turno? – pergunto para Seonghwa.

– Claro, eu te espero... – diz sorrindo.

Chegamos no ponto e esperamos um pouco. Algumas pessoas que passavam por perto logo reconheciam Seonghwa e queriam falar com ele, mas o ônibus chegou e entramos.

– Puque aquele monte de gente queria falar com o Seonghwa hyung? – Pergunta Sunoo.

– O Seonghwa hyung é famoso, meu amor... ele é idol. – digo para ele.

– Eu também queria ser idol, – diz com dificuldade – mas o appa diz que eu sou muito novo e empresas não contratam crianças...– cruza os bracinhos e olha para Seonghwa. – Eu gosto muito de cantar e dançar e o appa diz que eu canto bem.

– Se você se dedicar, quando for mais velho poderá se tornar idol como eu. – Diz o mais velho.

– Sério? – Pergunta animado.

– Claro! – Depois de mais um tempo conversando, chegamos a empresa.

Entramos e fomos até minha sala. Alguns funcionários olhavam com estranhamento no olhar, mas eu nem ligava.

– Falta mais meia hora para o fim do meu turno, então não vai demorar. – digo e volto a trabalhar.

Assim que o turno acaba saímos da empresa e fomos para o carro de Seonghwa que ofereceu carona até a sorveteria.

Eu estava tão desesperado antes para buscar meu filho, que nem deixei ele oferecer carona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Famous BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora