✦๋࿆࣭ 07 ✦

3.3K 427 310
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




400 d. C
Império Gupta,
Índia.


Gaia estava brincando com as crianças, fazendo o vento bagunçar seus cabelos e a água atingir seus rostos.

As crianças gargalhavam e a própria Gaia estava rindo divertida.

De repente as crianças pararam de rir e olharam para o mais novo recém chegado, um garotinho de quatro anos rodeou as pernas de Gaia com os bracinhos.

ㅡ Está assustando às crianças, Ikaris. ㅡ Gaia repreendeu, as mãos na cintura, parecendo muito uma mãe.

Ikaris teve a decência de parecer envergonhado.

ㅡ Podemos conversar por um momento? ㅡ ele disse inseguro.

Gaia ficou tentada a dizer não, entretanto, Ikaris parecia tão nervoso que a Eterna acabou assentindo em concordância.

ㅡ Vá até a sua mãe, querido. ㅡ ela disse para o garotinho que a segurava.

Ela o beijou na testa assim como beijou as outras crianças em suas testas e os observou enquanto eles corriam até suas mães.

Ikaris estendeu o braço para Gaia enquanto gesticulava para o caminho que levava para a cidade.

ㅡ O que você quer conversar? ㅡ Gaia foi direto ao ponto, ignorando o braço estendido de Ikaris e começando a andar.

ㅡ Olha, eu sei que eu não sou a sua pessoa favorita no momento, e eu também sei que a culpa é minha e da, como você diz mesmo? ㅡ ele se virou para ela. ㅡ Ah, lembrei. Culpa minha e da minha incapacidade total de sentir empatia, amor e qualquer outro bom sentimento pelos seres humanos.

Gaia soltou uma risadinha.

ㅡ Você deveria parar de escutar minhas conversas com o Phastos.
ㅡ ela disse, nem um pouco arrependida por ter falado mal dele.

WHEREVER I GO▪ Druig (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora