Grécia, 400 a.C.
Gaia estava entretida assistindo Phastos trabalhar.
Metade das criações do Eterno não seriam usadas, já que eram avançadas demais para o momento ao qual os humanos estavam vivendo, mas Phastos adorava criar e Gaia gostava de assistir.
ㅡVocê está calada hoje. ㅡ Phastos comentou.
Geralmente, quando Gaia não era mandada junto com os outros lutadores atrás de Deviantes, ela costumava ficar com Phastos falando sobre tudo e nada, mas principalmente reclamando de Ikaris.
Entretanto, ela estava quieta naquela manhã.
ㅡ Não é nada. ㅡ Gaia murmurou olhando para as mãos.
ㅡ Conheço você, raio de sol.
ㅡ Phastos retrucou, se virando para a Eterna e largando seu projeto de lado.ㅡ Eu sinto falta da Babilônia. ㅡ ela confessou. ㅡ Tenho medo que a cidade desmorone sem nós.
ㅡ Civilizações vêm e se vão com a mesma facilidade, querida. É como as coisas são. ㅡ Phastos disse.
ㅡ Eu sei, mas ainda assim eu fico triste. ㅡ ela murmurou. ㅡ Tenho saudade dos jardins e odeio como algumas cidades tratam as mulheres por aqui. Sei que era assim nas outras civilizações, mas os gregos se acham tão superiores, cultos, principalmente os atenienses, e às vezes eu só queria colocar tudo abaixo.
ㅡ Eu sei, também odeio muitas coisas que os humanos fazem ou, deixam de fazer, mas eles estão em um processo de evolução, um dia vai ficar melhor. ㅡ Phastos tentou a reconfortar.
Barulhos de passos e uma voz reclamando soaram.
ㅡ Ainda não acredito que eles deram o nome de uma cidade em homenagem à Thena e nenhuma em minha homenagem. ㅡ Kingo se aproximou reclamando, Sersi e Sprite uma de cada lado dele.
ㅡ É da Thena que estamos falando, Kingo. ㅡ Phastos comentou como se fosse óbvio.
ㅡ Mas não é justo, eles estão endeusando a maioria de nós. Eu quero ser um deus também. ㅡ Kingo voltou a reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHEREVER I GO▪ Druig (FINALIZADA)
FanficONDE QUER QUE EU VÁ| Onde não importava para onde Druig fosse, o fantasma de Gaia sempre o acompanharia. OU Onde a queda de um avião na Amazônia, muda algo que os Eternos achavam ser verdade. | Cover by: @LEEKBBIT | Sinopse estendida no livro | Ete...