Draco pov
Então Rony weasley estava ali ,preso na parede acorrentado como um bicho ,seu olhar era calmo e isso era estranho .
Blaise estava parado com a varinha apontada para o ruivo sujo que não tinha expressão .
Com um feitiço ilusório a gente podia ver ele ,porém ele não nos via .era uma parede ,ao olhar a parde era real, e para nois uma vitrine .
Contra todos Hermione entrou .Rony ergueu o olhar sorrindo como se não estivesse numa pior .
- olha ,olha a minha ex noivinha.... desculpa por roubar sua primeira vez com ela .....o sabor dela era doce.....
Falou o cenoura podre ,e todos nois i queríamos morto mais só reviramos os olhos.
Hermione estava graciosa ,bem vestida e não parecia a mesma .- está feliz ? Era esse seu plano ? Como pode fazer isso com nossos amigos ?
Falou encarando o ruivo que suspirou como se lembra-se.
Rony olhou com um bico pra esconder o riso .
- tão inteligente para livros velhos e pergaminhos e tão burra , nunca foi você ,sempre foi ele .....Hermione conjurou uma cadeira ,e seu rosto não era o mesmo ,tinha uma maldade, meu potha cruzou os braços e sorriu .
Eu me virei vendo que as horas juntos deles conversando antes de entrar ,tinha gerado uma confusão a la' Potter .
Harry segurou minha mão, e falou no meu ouvido .
- calma .....Eu olhei ele sem entender.
E Hermione começou a sua na narrativa .- é Rony ...eu entendo você ...,o menos amado pelos pais que queriam uma filha ,o mais pobre entre nois ,o menos favorecido ,e um corno ....sabe Rony, krun foi bom Merlin tá abafado aqui .,....mais sabe o que é acordar com beijos, e toques ,você sumiu na floresta ,é claro me deu raiva e algumas lágrimas ,mais foram 15 dias na barraca de orgasmo ,Harry e muito viril confesso ,pena que agora ele tem o malfoy ,no final nem eu ,nem você ,e tudo isso graças a você ........ burro.....
Olhei o potha porque eu sabia que ele não era virgem ,mais a sangue ruim,não só que antes que eu surtasse ,o pobretão o fez .
- CALA A SUA BOCA MALDITA !! MEU HARRY ,ENTENDEU ELE JAMAIS TOCARIA NO MALFOY ,EM VOCE EU NAO DUVIDO ,MAIS AQUELA DONINHA IMPOSSÍVEL .!!!
já se ligando onde isso ia dar ,só balancei a cabeça .
Hermione estava indo além, e a garota pegou de dentro de uma bolsa de contas preta ,e tirou uma penseira e pós um pó ilusório onde ele veria o que ela quisesse .Olhei para o Potter que tinha sorriso .
- ah minha irmã é perfeita.!!!!Sentindo o rosto queimar por que o ciúmes me fez até xingar ela com nomes feios tipo " sangue ruim " ,esfreguei meu olho ao ver o pobretão arregalar os olhos ao me ver com o potha só que era uma cena real .
Mas aquela lembrança era só minha do Harry .
Harry estava no jardim , olhando flores com o roupão verde claro e eu ia até ele .
- acordou cedo potha ...
Falei vendo ele me puxar e me abraçar e beijar minha boca.
- estava pensando, e você foi dormi tarde não quis atrapalha seu sono .
Eu sorria grudado nele .
- o que você pensou potinho ?
Falei ainda agarradinho nele .Potha me olhou e ergueu meu queixo com amor e carinho .
- Rony , nunca entendeu que violar meu corpo ,não me fez dele ,ao contrário eu fui seu pelo seu amor , cuidado ,se ele tivesse falado comigo ,eu teria perdido tempo pensando ,mas não ....ele mostrou o seu pior lado e tudo que eu tenho dele e nojo e desprezo ,e já você meu inimigo favorito ,meu anjo ,minha loucura ....hoje é o meu tudo ......Lágrimas e lágrimas me molhava o rosto .
- ele não tinha o direito de tocar em você amor ,eu me apaixonei por você na segunda série na livraria eu estava te olhando de cima ,todo sujo de fulizem ,óculos quebrado ,ele estava lá ,ele tinha você ,todos o tinham Potter e eu não ,mais mesmo assim mandei Dobby pra te ajudar ,tudo bem que ele mas atrapalhou ,mais ainda sim eu nunca quis o seu mal ,já ele que sempre o teve ,não deu valor .Senti meu rosto arde ao ver o que ele fez em seguida .
Potter ajoelhou diante de mim e tocou meu ventre e me olhou de baixo .
- Draco Lucius malfoy ,casa comigo ,eu nasci para ser seu ,tudo em nois e intenso da briga a paixão eu não posso passar outro dia com alguém que não seja você ,seja meu veela ,meu amigo ,minha luz ,eu vivo por que você existe !!!!E eu ajoelhei ficando a sua altura e puxei para um beijo e segurei ele pelos cabelos encarando ele .
- seu testa rachada ,o eleito ,meu amor eu já sou seu ,tudo dentro de mim vive e respira por você ,eu já sou seu veela ,já sou seu aliado e sim eu serei seu marido por toda eternidade !!!!E nós beijamos a ponto de deitar no chão do jardim e nos agarrarmos com desejo e risos .
E a memória parou e aí foi que tudo que eu nunca pensei acontecer .
Rony ria com cara de louco e tentava se soltar .- maldita ,acha mesmo que o Harry faria isso ,acha que sou burro pra cair nisso ,me solta Hermione eu quero ver você chorar ,corta sua carne ,assim como fiz com a sua dama .
Ele ia continuar e foi aí que vi a porta abrir e Harry entrar .
Rony olhava como um louco e eu fui atrás .Harry estava parado olhando o ruivo que ,chegou babar .
- Harry ...você chegou ....sou vítima ,pede pra esses dois me soltar .....tudo que eu fiz ....foi de saudade ....por amor...Harry aproximou e encarou Rony .
- por amor Rony?
O ruivo inspirou o cheiro do meu potha assentindo e foi como voltar no terceiro ano ao ver o movimento e Potter acerta o rosto do ruivo que foi ao chão .- ENFIA O SEU AMOR NO SEU .....VOCE MATOU RONY ,VOCE ESTUPROU E CEIFOU VIDAS INOCENTES , NEVILLE, RONY VOCE NAO O POUPOU ,VOCE NAO AMA NINGUÉM ....VOCE SO PENSA EM VOCÊ !!!
O local trêmulava com a explosão de raiva do Harry e eu entrei e o segurei pelo rosto .
- amor calma por favor ....Esqueci que eu não podia ter entrado ,mas seguindo meu lado veela e só notei quando uma explosão veio e Rony derrubou blaise ,ele ia atacar o Harry ,e pulei na frente e fui levado em seu lugar , Harry ficará bem .....e tudo escureceu .
༶•┈┈⛧┈♛♛┈⛧┈┈•༶༶•┈┈⛧┈♛♛┈⛧┈┈•༶
Desculpa a ausência foquei em um projeto e estava sem apoio aqui ...
Não desistam de mim .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inimigo Oculto (18+) Drarry
Fanfictionja pensou se seu melhor amigo fosse criminoso e seu inimigo fosse seu salvador? harry vai descobri isso da pior forma ..... ATENCAO! Essa fanfic ,da indícios de estupro , agressão , bebida alcoólica e distúrbio não recomendo para menores de 18 ,