Estamos chegando ao fim .....
Bom só tenho agradecer a paciência e por todos que ficou até o final ....Espero ver vocês no meu próximo projeto
Arigato..... Kakashipotter3.
Harry on
Um ano havia se passado ,e claro eu e todos sabíamos que algo horrível tinha acontecido ,que tudo havia mudado devido a esse segredo .
Mas ninguém tinha vontade de descobrir o que era .
Vou resumir o que aconteceu .Draco despertou, e a vida ganhou cor ,aos poucos tudo ia se encaixando , Hermione e pansy estavam juntas um amor bonito de se ver ,luna perdoou Gina por algo e as duas foram morar juntas ,voltamos a hogwarts e terminamos nosso último ano, eu não quis ser auror ,preferi me afastar um pouco de tudo, e passei a estudar coisas que me agradava e cozinhar era uma delas ,claro tinha Teddy e draco de apoio pra serem meus degustadores .
Eu e Fred fizemos uma parceria onde de um lado era sua loja com Jorge e do outro era meu bistrô ,claro eu só cozinhava ,draco gerenciava tudo com blaise que aproveitava e fugia pra ir se pegar com Fred pelos cantos da loja .
Os sr.e sra.weasley se afastou de nois ,ambos não falava mais com a gente ,eu era por casar com um malfoy e corromper seus filhos .
E os filhos por que desgraçou a família por se assumir ,mas ao contrário do que parecia os gêmeos estavam tudo menos sofrendo .
Neville ,virou professor em hogwarts e levou Marcos com ele que virou o novo diretor da sonserina ,e Neville da grifinoria .
Eu estava fascinado ,vendo draco com a mão nas cadeiras se apoiando enquanto respirava fundo .ele realmente estava uma bolinha de tão grávido ,mas eu que não ia fazer essa piada .....ou ia ?
- onde você estava draco ?
Falei me mostrando, e ele suspirou Alinda com a mão do lado .
- te traindo é claro ,não sabe como os homens tem tesão por loiros ....O docinho de leite azedo, fui até ele e toquei sua barriga .
- então papai bolota foi chupar sorvete ,muito sex amor .
Falei ignorando que meu loiro era o deboche em pessoa .Ele me olhou feio, e eu ri .
- bolota teu rabo , idiota !!
Puxei ele que se fez de bravo e o coloquei sob a mesa o beijando sem aperta ele .- bolotinha mágica ,você e tão fofo que eu quero morder você ...
Ele me olhou rindo .
- nossa potha que gay ,vou suspeitar assim hein .....
Eu adoro nossos momentos idiotas.
- não te contaram? Sou gay, estou apaixonado por um branquelo BUXUDO !!!!Fui estapeado, e claro que ele pegou a varinha, e eu tomei rápido .
- tudo bem,tudo bem, meu pomo de ouro ,abra suas asinhas ,e vem pro papai!!
- tão criativo ,que até dói , proibido andar com os gêmeos de novo ,fui até aquela loja encomenda terno pra você .
Beijando seu rosto ,eu nem sabia do que ele estava falando .
- para?
Perguntei alisando sua barriga linda .
Fazendo carinho eu me derretia todo com meu bolota .- amor é sério ,você é ótimo pra fazer receitas e me dá apelido ,mas pra o que realmente importa, você é avoado de mais .
Acho que ele queria me eu elogiar .
com o meu silêncio ele suspirou frustado .
- amanhã é o casamento de Sirius com Snape ,mesmo que os dois já morem juntos ainda sim, eles vão oficializar .Eu fiquei de pé, e fui preparar um Mooca pra mim .
- eu não vou ....nada contra Snape ,mas eu tenho prioridades ...Draco me olhou confuso e eu estava ponto os ingredientes no liquidificador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inimigo Oculto (18+) Drarry
Fanfictionja pensou se seu melhor amigo fosse criminoso e seu inimigo fosse seu salvador? harry vai descobri isso da pior forma ..... ATENCAO! Essa fanfic ,da indícios de estupro , agressão , bebida alcoólica e distúrbio não recomendo para menores de 18 ,