conflito ( ͡° ʖ̯ ͡°)

1.2K 114 49
                                    

Hermione pov

*Onde você se meteu Harry?*

Era minha ,confusão mental ,Harry havia desaparecido .
Já tinha três semanas que ele virou invisível literalmente ,afinal sua capa sumiu ,não mexeu no banco ,não desaparatou pra fora do país .

A toca todo dia tinha atrito, afinal era muitos juntos, eu voltei pra casa onde meus pais agora com memória , voltaram para suas atividades normal .
O mundo mágico entrou em alvoroço e eram muitas histórias ,estranhas e confusas ,mais o estranho era a calma de um certo weasley ....

Estava eu e Rony no trem rumo a Hogwarts, terminal nosso último ano agora ,tantos amigos ali menos ele e o malfoy que não voltou .mais o malfoy era de se esperar que não voltasse.

- Hermione licença ,você tem notícias?
Era todo dia isso ,muitos perguntando e nenhuma resposta eu não queria estar aqui ,mais era preciso ele podia estar com Hagrid ....eu queria ter esperança.embora eu sabia que não ele não estava lá .

- nao nada ....
Luna assentiu e saiu ,vi Gina que muito me admira estava ótima, sorrindo e  conversando com Neville que sorria pra ruiva .

Rony estava estranho ,o namoro ia bem ,mais não sei .. .ele parecia calmo de mais , distante algo não estava certo.

- Rony você tem ideia de onde ..
Ele me puxou e beijou .
- mione foca um pouco em nois por favor ,Harry estava querendo se afastar de tudo, você sabe..... deixa ele não tem mais perigo .

Fiquei quieta pra não xingar ,por que eu não acredito em nada disso.algo no meu coração não estava certo poxa ele tem todos ,mais ninguém o tem .

Encostei no seu ombro e fiquei vi alguns sonserino passando através da cabine ,o que eu estou fazendo aqui?

Por que não veio atrás de mim Harry, o que aconteceu???
Acabei cochilando acordei com Rony me chamando .
- mione chegamos ...
Ainda bem que só o primeiro ano veste o uniforme ainda no trem por que se não ....

Olhei a volta tudo parecia como antes ,mais no fundo nada mais seria ....

Cocei meus olhos e fui até meu malao e pegar as carruagem ,rumo mais um ano aqui .

Duas semanas antes

Harry pov

Abri meus olhos ,eu olhei e vi vozes e fechei de novo .as dores sumiu ,embora sentia sede e meio zonzo .

- mãe a febre baixou ,ele não tem mais dores, embora ainda precisa de repouso afinal eu o mantive dormindo pra ele não sentir dores ,ou até mesmo ter que se movimentar.

Em que lugar pós morte eu fui parar?
Eu tava pasmo, aquela voz ...

- muito bem draco ,Harry precisa de nois e todo suporte ,ele terá agora somos uma família.

E pra variar eu nada entendi ,continuei a ficar .                     " dormindo",mais uma máquina disparou apitar igual meu coração ,mais não impediu de ouvir ambos conversar.

- espero que ele não fuja de nois ,que me deixe tratar dele ,eu não prestei no passado mais ....eu nunca abusaria dele ....você sabe mãe....

Draco tinha uma voz triste e meu peito aqueceu, ele queria cuidar de mim .
Me mexi e olhei eles, minha garganta estava seca.

- água ....por favor ....

Draco veio me dando água aos poucos com cuidado ,mais não olhava em meus olhos ,com o rosto vermelho adorável .

O Inimigo Oculto  (18+) DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora