Rony pov
Aonde eu estava ,por que eu não conhecia o local ?
Olhei para o chão e lá estava o malfoy ,apagado ,o comodo que estávamos não tinha porta ou janela .
Estranho o lugar tinha cheiro de podre , putrefação uma mistura de odores e sensação ruim .
Com custo me ergui o local era paredes cinza chumbo ,era amplo ,mas vazio .
Olhei o maldito que ,junto de Hermione tentou me engana.A vida me dará um presente ,a chance de subjugar draco malfoy ,ainda sim estava atorduado com as cenas anteriores .
Aquilo não era real , Harry com o malfoy ?? Impossível ....eu estava tão perto de voltar a ter o Harry só pra mim .....esse imbecil atrapalhou tudo !!
Fui até o loiro idiota, e ao tentar tocar ,tomei um choque ,a ponto da minha mão formiga .
- acorda maldito .!!!
Chutei suas pernas com outro choque sentido.
Chamei ele,que se mexeu com a mão no rosto .
- droga ,por que aqui ?
Sua voz era tensa ,e vi o doninha se arrasta pra parede ,e se encostar nela, puxando os joelhos pra junto de si .Ainda observei o corpo do loiro se tremer involuntario ,e revirei os olhos.
- qual é o drama ? Triste porque eu serei o próximo ? Sabe durante anos você esnobou minha família , minhas roupas e até meus amigos ,mas olha mesmo não tendo nada aqui ,eu terei a minha vingança ,você não é bonito como o Harry ,mais quem liga ?
Mesmo com receio do choque, eu fui até ele e tentei tocar novamente e outro choque .
Ele não se moveu .não xingou ,não parecia o orgulhoso malfoy de antes .
Senti um vento passar por mim ...
- o que foi isso !!Falei vendo que o loiro não ergueu a cabeça dos joelhos.
- seu burro aqui e a sala das almas perdida , quando se comete um crime ,bruxos de puro sangue vem para cah ser castigados .Isso era lenda ,contos pra criança se comporta .
- não acredito que você acredita em contos ,o que mais vai me contar que faz xixi na cama?O doninha resmungou um cala a boca e eu ri .
- diga malfoy .... é verdade que você já foi a mulher de todos ?Ele finalmente me olhou, e seus olhos estavam arregalados, e apavorado .
- e draco ....eu sei de tudo....por isso Harry nunca ficaria com você ....eu tive a sorte de alguém me mostra ......seus gemidos, e choro eram tão doces .....
Ele continuou me olhar ,eu aproximei ,mesmo sentindo leves choques a curta distância .
- eu posso fazer se sentir bem ,posso te fuder aqui em segredo ,claro nada supera os gemidos e choro do Harry ,mas olha pelo lado bom ,saindo daqui ele será meu ....
Ouvi barulho e um vaso apareceu no chão ,olhei o vaso e apareceu mais um se quebrando ao tocar o chão .
Olhei para parede no final do quarto e vi sombras .negras e podres .
- você violou a vida ... Ronald Bills weasley ....você profanou , torturou ,humilhou , corrompeu a cada alma tocada ,você será violado ,foi permitido a você Draco Lucius malfoy ,ser o primeiro a corromper ele, assim como foi seu amado .
Eu ri por que nunca que o malfoy me teria eu o mataria antes .
Fui pra cima do malfoy e outro choque a ponto de senti gosto de sangue .....
Draco pov
Não era lenda , era real a vida era um privilégio de se ter ali eu poderia vingar todos ,meu potha ,minha irmã meus amigos......
Ao olhar surgiu uma cama e eu sabia que o cenoura não poderia me tocar .
A cama era suja ,os lençóis estavam rasgados e a cama de ferro rangeria numa sinfonia do diabo.
- não !
Falei ainda trêmulo olhando várias sombras .
- ouça dizer não ? .....ele não merece sua piedade .....Eu ainda afastei vendo agora o weasley ser amarrado por uma corta e me olhar com ódio .
- não sou bom o bastante pra você malfoy ,se acha o superior ou por que você gosta de ser o passivo ?
Não tinha nada a ver com isso ele era um nojento .
- eu não sou você ,eu não preciso dessa merda pra vingar nada ,eu tenho algo muito melhor que sexo com você ....eu tenho um Elo ,amor ,um futuro ,te subjugar entre minhas pernas não me fará vencedor ,me igualará a você ,eu amo o Harry e NUNCA vou matar nosso elo me deitando com você !!!Senti o ar sufocar e as sombras aproximar e meu ar esvaindo .
- tome ele como seu, e salve sua vida ......- não .....eu prefiro morrer ,ao trair o Harry .....
Olhei Ronald endurecer e seus corpo soltar fragmentos ,ele gritava e era possível ver seu rosto sendo rasgado, o sangue descia de sua pele que lembrava queimaduras ,o cheiro de carne assada subia no ar, e gritos e mais gritos .
- OLHA O QUE VOCE FEZ COMIGO !!! ESTOU SENDO CASTIGADO POR QUE VOCE NAO POSSUIU AHHHHHHH!!!!
Tapei meus ouvidos ,me curvando e pedindo pra parar, o vento do lugar trouxe cinzas, e vi só as roupas dele cair no chão, e Ronald era agora po.
Ainda tremendo , chorando vi uma luz, e um ser me olhava ,uma ruiva sorria e eu não sabia o que pensar .
- draco querido ....você foi muito bem ao escolher o amor ao invés da vingança ,você trouxe luz a todas as vítimas ,assim como curou seu corpo, e trouxe átona as memórias roubadas mais deixando apenas as coisas boa, oque foi ruim .....se foi ...hora de voltar ....Harry espera por vocês ......
O sono pesou e eu acordei no meu laboratório ,estava vazio ,com custo notei que ouvia vozes animadas e risadas ,ainda sentei na maca onde tudo começou ,eu sabia que salvei o Potter que ele tinha um passado triste ,mas não conseguia lembra dele machucado .
Sabia que o pobretão era o responsável pelo mau ,mais que mau ?
Usei o Banheiro ,tomei um banho e vesti meu suéter verde com símbolo da sonserina e calça moletom cinza ,era mais confortável .
Fui até a sala vendo Neville sentado no colo de Marcus rindo ,pansy tinha Hermione com as pernas sobre seu colo ,blaise era tocado indiretamente por Fred ,já que Jorge tinha Lino Jordan de lado o rapaz ,luna sorria e todos parou ao me ver .
- draco !!! Voce acordou !!!
Eu ainda não tinha visto o Potter até ele descer com o Teddy no colo, e vir a mim e me tocar no rosto .
- papai acordou !!E um beijo e senti completo e feliz tudo estava bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inimigo Oculto (18+) Drarry
Fanfictionja pensou se seu melhor amigo fosse criminoso e seu inimigo fosse seu salvador? harry vai descobri isso da pior forma ..... ATENCAO! Essa fanfic ,da indícios de estupro , agressão , bebida alcoólica e distúrbio não recomendo para menores de 18 ,