Pov tayler
-Tayler acorda! Você vai chegar tarde na escola!-ouço kendall me chamar- Que merda! Sempre assim quando chega do seu pai! Se deita tarde e depois não quer acordar, estou realmente pensando em não deixar você ir mais pra lá!- ela fala e já sei que vai dar merda... me levanto e me troco, escovo meus dentes penteio meu cabelo pego na minha mochila e desço.
Estou usando uma calça cargo bege, uma camisola de manga curta preta com alguns desenhos azuis e roxos, uma camisa por cima e uns Jordan roxos.
Só posso ver meu pai nos finais de semana, ele está agora com louis, eles ficam ótimo juntos.
Estou no nono ano agora, e para ser sincero, é uma merda, tipo tudo.
Mas isso não é novidade.Estou nesse momento no carro do lado de kendall, ela só fala comigo para reclamar, oque cansa muito, porque ela parece gostar mais de outras crianças como stormi, mas não me importo, tenho meu pai, o louis meu outro pai, tenho zayn, tenho niall e tenho o liam, eles me ajudam em tudo se eu precisar.
Chegamos, finalmente.
Sabem quando vocês não gostam da escola por nada mas sentem que é a única salvação para não enfrentar os problemas de família? Então...
---Meia hora depois---
Minha aula acabou, credo, odeio matemática.
Estou tendo português agora, e está correndo relativamente bem.
Até que o diretor chega na sala e fala:-Senhor Styles. Por Favor me acompanhe.- Ele fala e como não quero briga vou com ele até o gabinete do mesmo.
Chegando lá tinha um menino, e puta que pariu, que que eu fiz dessa vez?!
Me sento na cadeira vaga e falo:
-Olhe diretor, não sei porque estou aqui. Mas uma coisa lhe garanto: não fiz nada.- falo e ele solta uma risada
-Não é isso. Você tem notas muito baixas e nick vai ajudar você a subir elas, quero que vocês estudem juntos pelo menos duas vezes por semana.-
Ah pelo amor.
-Não tenho outra escolha?- falo e o mesmo nega com a cabeça- merda, enfim, posso ir?- falo e ele diz que sim.
Saio da sala e como não tem o porque de voltar pra sala de aula fico andando pelos corredores.
Cara, eu odeio ficar junto das pessoas, odeio contato físico e dai vem o diretor falar que eu tenho que pelo menos dois dias.
Melhor ir para a aula.
Já tá na hora da aula de inglês, que sinceramente... É a melhor.
Entro na sala e vou logo pro meu lugar, é um professor novo, e ele parece bem...
Rigoroso.
Vejo que nick entra na sala e fica sem lugar para se sentar então fica do meu lado.
Nessa escola, a gente senta onde quiser.
Não tem lugar fixo para os alunos, é uma bagunça.
Parece que os professores apenas estão aqui porque ganham dinheiro.
Enfim...
~~~Depois da aula~~~
Não tenho mais aulas hoje, então vou para casa. E até agora o caminho está correndo bem, sabe porque? Porque estou sozinho. Minha mãe fala pra eu ligar pra ela quando acabar as aulas, que ela manda alguém me vir buscar, mas prefiro ir sozinho, claro que, o filho da Kendall Jenner não iria sozinho para casa nunca, mas eu tenho um caminho longe das pessoas. Peguei meu fone coloquei Sign of the times para tocar e lá vamos nós para casa...
..
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little styles
RomantizmTayler é filho de Kenadall Jenner e Harry Styles. Só pode ver o pai nos finais de semana. Kendall não trata ele da melhor forma, porém o mundo dá voltas...